12/01/2024 às 18h10min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h07min

Liquidação no Shopping Taboão traz descontos de até 70%

Diversas marcas participam da ação de início de ano

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Shopping Taboão Divulgação

O Shopping Taboão anuncia sua liquidação, que vai até 14 de janeiro, com descontos significativos que variam de 30% a 70%.

Entre as marcas participantes estão A Suissa, Canellado e Le Postiche, oferecendo uma ampla gama de produtos, desde vestuário até acessórios. Para os entusiastas do esporte e moda casual, as lojas Artwalk, Authentic Feet, World Tennis e World Tennis Classic prometem descontos atraentes.

Além disso, a liquidação abrange lojas de vestuário como C&A, Marisa, Duelo e TNG, oferecendo aos clientes a chance de renovar o guarda-roupa com peças modernas a preços reduzidos. A Kidstok, especializada em moda infantil, também participa, com grandes remarcações.

No segmento de beleza e cuidados pessoais, o Mundo do Cabeleireiro traz ofertas em uma variedade de produtos de beleza e cuidados com os cabelos. Para os que procuram conforto e estilo, a Usaflex apresenta descontos em sua linha de calçados.

 

Liquidação Shopping Taboão
Até 14 de janeiro  de 2024

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
Central de Atendimento: (11) 3164-7830


Sobre a ALLOS - Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp