15/01/2024 às 17h31min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h07min

Pátio Cianê Shopping torna o mês de janeiro ainda mais divertido com a nova atração Massa Estrela

Espaço interativo do shopping center traz as brincadeiras mais queridas do universo lúdico, como escorredores, mesa de jogos e bancada de massinhas de modelar

Beatriz Soares Gomes
PCS - Massa Estrela
Sorocaba, 15 de janeiro de 2024 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, anima ainda mais as férias com uma super novidade: a atração Massa Estrela. O novo espaço interativo do shopping center reúne, em um único lugar, diferentes atividades que remetem o melhor da infância, como escorregadores, mesa para as crianças soltarem a imaginação com as massinhas de modelar, diferentes moldes e um ambiente dedicado aos pais e responsáveis com os clássicos jogos da Estrela.  

“Queremos começar o ano com muita brincadeira e diversão e, para isso, trouxemos uma marca muito conhecida entre o público de todas as idades. É a oportunidade perfeita para reunir a família, lembrar do melhor da infância de todos e aproveitar cada estação que o ambiente traz”, convida Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Massa Estrela, que segue no shopping center até o dia 4 de fevereiro, está localizada no Bloco B Piso 2, e é recomendada para crianças de dois a 12 anos. Menores de quatro anos devem estar acompanhadas de um responsável. Toda essa diversão é gratuita e promete unir ainda mais as famílias com os jogos e brincadeiras que marcaram gerações.

Que tal aproveitar o passeio e ajudar quem mais precisa? O Pátio Cianê Shopping aproveita as férias escolares e prepara uma campanha de arrecadação de material escolar. Para contribuir é fácil: basta deixar sua doação no ponto de coleta do shopping center, em frente à Pizza Hut, localizada no Bloco A, até o dia 4 de fevereiro. É aceito todo tipo de material, como mochila, lancheira, caderno, bloco de folhas sulfite, agenda, canetas, lápis de cor e estojo.

O Pátio Cianê funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
 
Massa Estrela no Pátio Cianê Shopping
Data:  até o dia 4 de fevereiro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h 
Local: Clubinho do Cianê, localizado no Bloco B Piso 2
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
Gratuito, sujeito à lotação.
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp