12/01/2024 às 18h21min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h06min

XXIII Congresso CBNA Pet 2024: o principal encontro técnico da indústria pet food da América Latina

Ao longo das edições, o congresso tornou-se o mais importante fórum de discussão para soluções relacionadas aos desafios e tendências na produção de alimentos para cães e gatos

GIRACOM
Giracom
Presente Rural

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), entidade de fomento à pesquisa científica no segmento de nutrição animal no Brasil, tem o prazer de anunciar a programação do XXIII Congresso CBNA Pet 2024 agendado para acontecer nos dias 5 e 6 de junho no Distrito Anhembi (Novo Anhembi, São Paulo/SP).

Reconhecido como o fórum mais relevante sobre soluções, desafios e tendências na produção de alimentos para cães e gatos na América Latina, o presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg, destaca que o evento ganhou notoriedade pela sua importância na sustentação técnica e de mercado entre nutricionistas, formuladores e demais profissionais do setor.

"Com foco técnico, ao longo das edições, o Congresso Pet do CBNA ganhou expressão e se tornou o encontro de maior alcance no segmento, representando todos os elos da indústria pet food, de nutricionistas até profissionais das áreas de processamento de fábrica, segurança alimentar, fornecedores de ingredientes e marketing", afirma o presidente.

“Um evento único em toda a América Latina e um dos maiores do mundo pela qualidade, isenção e atualidade das informações dentro de sua programação”, insere o responsável técnico pelo evento, o Prof. Dr. Aulus Cavalieri Carciofi.

O XXIII Congresso CBNA Pet edição 2024 trará como tema “A Nutrição ao Longo da Vida” e explorará cada fase do ciclo de vida de cães e gatos. O evento será dividido em quatro blocos onde serão abordados nutrição, processamento, segurança alimentar e mercado.

“Cada bloco contará com palestrantes nacionais e internacionais, especialistas em suas áreas, discutindo tópicos específicos para cada faixa etária, incluindo microbiota, uso de nutracêuticos, formulação, nutrientes, valor energético do alimento, processamento, extrusão, secagem, entre outros, desde o nascimento até a senectude dos animais”, detalha o Prof. Dr. Aulus Cavalieri Carciofi.

“Esta será uma excelente oportunidade para acessar palestrantes nacionais e internacionais, especialistas que compartilharão atualizações, tendências e inovações no campo de alimentos para animais de estimação", destaca Godofredo.

A programação do XXIII Congresso CBNA Pet 2024 já está disponível no site do congresso através deste link: PROGRAMAÇÃO XXIII CONGRESSO PET

SERVIÇOS:

·        XXIII Congresso CBNA Pet

·        DATAS: 5 e 6 DE JUNHO DE 2024

·        NOVO LOCAL: Distrito Anhembi (Novo Anhembi), em São Paulo (SP)

Informações sobre os eventos: (19) 3232-7518 (WhatsApp) | [email protected]

XXIII Congresso CBNA Pet 2024 é patrocinado pelas empresas:

Patrocínio Ouro: BRF Pet Foods, Royal Canin e Special Dog Company.
Patrocínio Prata: APC, Kemin e Sindirações.

Fonte: Assessoriai de Imprensa


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp