12/01/2024 às 15h13min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h06min

Isso É Churrasco On Fire chega ao P12, em Florianópolis, com show de 3 horas da dupla Fernando e Sorocaba e open churras premium

O evento acontecerá neste sábado, dia 13 de janeiro, ao meio-dia, e promete parar Jurerê Internacional

Amanda Turnes Galdino
Cadu Fernandes
Prepare-se para uma explosão de sabores e entretenimento sem igual! O aguardado evento Isso É Churrasco On Fire está prestes a desembarcar no P12 Internacional Parador, em Florianópolis, com um show eletrizante da dupla Fernando e Sorocaba, acompanhado por um open churras premium. O evento acontece no sábado, dia 13 de janeiro, a partir do meio-dia.

O público presente terá a oportunidade exclusiva de desfrutar de um open churras preparado pelo renomado Team On Fire, que oferecerá uma seleção extraordinária de carnes nobres, incluindo picanha, costela, brisket, ancho, hambúrgueres suculentos, pão de alho, farofa e sobremesas irresistíveis.

Além da experiência gastronômica inigualável, a dupla Fernando e Sorocaba, reconhecida como uma das maiores referências musicais, promete um espetáculo memorável com um show especial com mais de três horas de duração. Com um repertório repleto de sucessos, hits inesquecíveis e uma energia contagiante, os artistas estão prontos para oferecer ao público presente uma tarde repleta de música, diversão e momentos inesquecíveis.

O P12 Internacional Parador é o ponto de referência para quem busca a combinação perfeita entre sofisticação e descontração à beira-mar. Situado na deslumbrante praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, esse beach club é aclamado como o melhor do Brasil e está pronto para receber uma edição especial do Isso É Churrasco On Fire, o maior evento gastronômico em público do Brasil.

Garanta seu lugar neste encontro único de música e gastronomia! Ingressos limitados já estão disponíveis: https://bileto.sympla.com.br/event/86040/d/212181.

Esse é o primeiro Isso É Churrasco On Fire de 2024 e o O ano de 2023 foi verdadeiramente épico para o evento Isso É Churrasco On Fire, pois marcou o brilhante auge de 30 edições inesquecíveis. Fernando e Sorocaba orgulhosamente comemoraram um marco monumental, consolidando esse encontro como o principal e mais grandioso evento gastronômico do Brasil.

A celebração foi marcada por números impressionantes: mais de 38.5 toneladas de proteínas deliciosamente consumidas e cerca de 115 mil litros de cerveja, equivalente a 385 mil long necks, fazendo de cada edição um sucesso não apenas culinário, mas também musical. Com uma equipe de centenas de profissionais dedicados, o evento proporcionou mais de 324.000 segundos de entretenimento musical ao longo dessas edições históricas, cativando multidões e esgotando ingressos em diversas cidades. O ano de 2023 ficará para sempre registrado por seus recordes estabelecidos, emoções vibrantes e inovações inspiradoras, destacando-se como um capítulo extraordinário na história desse festival tão aclamado.

O Isso É Churrasco On Fire é uma experiência única e saborosa que se une ao espetáculo musical de Fernando e Sorocaba, prometendo uma combinação memorável de gastronomia e entretenimento no cenário deslumbrante de Florianópolis. Não perca a chance de participar deste dia único que combina o melhor da culinária com entretenimento de alta qualidade.

Serviço – Isso É Churrasco On Fire
Data: 13 de janeiro de 2024
Horário: 12h
Local: P12 Internacional Parador - Serv. José Cardoso de Oliveira, 762 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/86040/d/21218
 
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp