12/01/2024 às 16h10min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h06min

Almar lança “Veste a Camisa”,  um funk leve e romântico com G15 e DJ Maikinho

Novo single de funk light do duo carioca promete embalar o verão e o pré-carnaval

Fonte: Assessoria de imprensa
Divulgação
O duo Almar deu início ao ano de 2024 com o pé direito com o lançamento de seu mais novo single intitulado “Veste a Camisa”, em parceria com o renomado cantor de funk G15 e com o produtor multi-platina Maikinho DJ, responsável por diversos sucessos atuais do funk que trouxe pra faixa toda a essência do funk carioca. A faixa chega nesta sexta-feira (12), em todas as plataformas digitais, sendo uma das grandes apostas para esse período de pré-carnaval.

Segundo os artistas, a música surgiu de uma maneira muito natural durante uma reunião com o DJ Maikinho, um amigo próximo, muito admirado pela dupla. O que começou como um encontro casual rapidamente se transformou em uma sessão de composição. “Quando estávamos terminando a letra, montando um conceito, o Thiaguinho chegou para dar os toques finais e foi vital na composição. Deixamos a música do jeito que ficamos muito felizes. Foi uma surpresa porque a música surgiu do nada. Nos encontramos, e a música simplesmente fluiu”, contam.

Ainda que estivessem apaixonados pelo resultado da canção, o duo sentiu que ainda faltava uma pessoa para complementar essa parceria. Foi então que chegaram ao nome de G15, que é uma das grandes referências do funk. “Graças ao esforço da nossa equipe, conseguimos contatá-lo, e ele super topou participar. Tem sido muito massa trabalhar com ele e com sua equipe, e construir essa ponte. Crescemos ouvindo funk, e agora estamos fazendo isso com alguém que representa não só o funk de São Paulo, mas do Brasil. Ele tem uma voz única que deu um toque ainda mais pessoal e bonito à música”, afirmaram.

Os versos românticos da canção falam sobre um amor que começou na época da escola e segue se fortalecendo até hoje. Segundo G15, essa sensibilidade  e beleza que a faixa carrega foi o que o atraiu para essa parceria. “Essa música é linda, romântica e tem uma melodia fantástica que encanta qualquer pessoa. Eu gosto muito desse estilo e me senti muito feliz em poder participar de uma música tão boa como essa, que vem com o tamborzão do funk e surpreende. Tenho certeza que vai chegar no coração de muita gente, porque é especial”, afirma.

A batida contagiante do funk, combinada com a leveza romântica, faz dessa faixa a trilha sonora ideal para momentos festivos. Acompanhado de um clipe que chegará em breve, o single promete embalar churrascos em família, festas à beira-mar e todas as celebrações dessas épocas efervescentes do ano.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp