12/01/2024 às 17h32min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h06min

Chorões da Pisadinha une emo, piseiro e pagodão baiano em hit para chorar no carnaval

“Chora & Rebola” apresenta sonoridade e conceito únicos do projeto em primeira faixa autoral

Daniel Corrêa
Allan Dela Torre

Convocando todos os emos para a folia, os Chorões da Pisadinha - um projeto musical único liderado pelos produtores Bruniño e Felispe - lança um pagodão baiano para quem gosta de dançar, para quem gosta de chorar e para quem gosta de ambos. “Chora & Rebola” é a primeira canção autoral do duo e abre um 2024 de muitas novidades.

Ouça “Chora & Rebola”: https://ingrv.es/chora-e-rebola-91w-w 

“É a primeira música de carnaval feita por um emo para o público emo. Na real, é pra todos que quiserem chorar e rebolar”, conta Bruniño.

Chamando a atenção online e com suas apresentações ao vivo em pouco mais de um ano desde seu surgimento, o projeto surge como uma proposta inovadora que mescla clássicos do Emo nostalgia e Rock dos anos 2000 com ritmos atuais e dançantes, como piseiro, arrocha e pagodão. O grupo já havia lançado remixes e versões especiais, incluindo hits como “Razões e Emoções” (Nx Zero) e “Tudo que ela gosta de escutar” (Charlie Brown Jr).

Ouça versão de “Razões e Emoções”: https://youtu.be/TPjTRnMd8dc

Ouça versão de “Tudo que ela gosta de escutar”: https://youtu.be/VvEsiaoBH9M 

Com uma coreografia envolvente e sucesso de seus shows, "Chora & Rebola" nasceu de uma brincadeira entre Bruniño e Felispe, que buscavam criar um hit de carnaval "emo". A letra aborda a tristeza, mas também a superação através da dança e irreverência, em linha com o famoso ditado "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Agora o Chorões da Pisadinha prepara um show novo especial pensado para a folia e mais novidades para 2024.

Este é um lançamento do selo 2Bit Records, iniciativa baseada em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que é ao mesmo tempo o bairro mais populoso do Brasil e uma área com pouco olhar da mídia e autoridades. Capitaneado por Xavier2bit e Riko Viana, o selo visa a trazer as sonoridades do subúrbio real, indo do rap ao funk, do Piseiro ao Trap, amplificando vozes e mensagens que se comunicam diretamente com as pessoas de forma popular, fazendo música popular de verdade. 

 

Ficha Técnica:

Composição, beat e vozes: Bruniño

Produção; arranjos; guitarra; cavaco; synth bass; teclado e vozes: Felispe

Mixagem e masterização: Lukita DJ


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp