15/01/2024 às 14h58min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h06min

Coral UniCesumar realiza audição para recrutar novos coralistas para 2024

Seleção acontecerá na Capela UniCesumar e inscrições serão feitas no dia

Assessoria de Imprensa UniCesumar
Divulgação UniCesumar
 

No próximo dia 30 de janeiro (terça-feira) e 1º de fevereiro (quinta-feira), às 19h, acontecerá a audição para novos coralistas para 2024 do Coral UniCesumar. A seleção vai ocorrer na sala de ensaios, no subsolo da Capela UniCesumar. As inscrições serão realizadas a partir das 18 horas, nas duas oportunidades, no mesmo local. Não há necessidade de conhecimento musical ou técnica vocal aprimorada por parte dos candidatos, uma vez que serão avaliados três exercícios vocais, cujo êxito contribui para o ingresso. A seleção para os novos integrantes ocorrerá conforme existam vagas disponíveis para o naipe coral que o participante foi selecionado.

Os ensaios do Coral UniCesumar são realizados às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no mesmo local onde acontecerá a audição. Os integrantes do coral devem ter disponibilidade para os dias e horários dos ensaios. Entre as atividades do coro estão: apresentações regulares; técnica vocal coletiva; leitura inicial de partituras; estudo de repertório; participações junto à Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC), em apresentações dentro e/ou fora de Maringá.

Data do resultado

O resultado da audição sairá logo após o encerramento do processo seletivo, no dia 02 de fevereiro, a partir das 14 horas. Os candidatos devem fazer contato pelo WhatsApp (44) 99920-5404, para confirmar o status de aprovação.

 

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional, e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá (PR) e em Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Campo Grande (MS). A instituição está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp