15/01/2024 às 17h36min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h06min

Renovigi é uma das 3 melhores empresas de Energia Solar para o consumidor em 2023

Única fabricante indicada no Prêmio RA1000 do Reclame Aqui em 2023, destinado as empresas brasileiras com as melhores reputações entre os consumidores, a companhia foi eleita a 3ª melhor do país no setor de energia solar.

Rafaela Sonim
https://www.instagram.com/renovigisolar/?hl=pt-br
Renovigi

Realizado anualmente pelo Reclame Aqui – a maior plataforma de resolução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina – o RA1000 se tornou uma premiação de extrema relevância no país, uma vez que avalia a confiabilidade das empresas através da experiência do cliente.

 

Na 13ª edição do prêmio destinado às empresas com boa reputação na plataforma e confiança nas relações de consumo, 1,7 mil empresas foram indicadas e disputaram os melhores posicionamentos das 185 categorias. Entre elas encontra-se a categoria de Energia Solar, na qual 6 empresas foram finalistas, a exemplo da Renovigi Energia Solar. A fabricante brasileira foi a única indicada de seu posicionamento de mercado, e conquistou o 3º lugar entre as melhores empresas para o consumidor em energia solar em 2023.

 

Em pesquisa com o consumidor final, a Renovigi foi definida como confiável por 69% dos clientes em 2023, enquanto a alta qualidade dos produtos foi destacada por 55% dos consumidores. A credibilidade exposta pelos dados da pesquisa foi reforçada com a premiação, evidenciando que a qualidade e a confiança da marca oferecem um impacto bastante positivo para as empresas credenciadas e seus clientes.

 

O Coordenador de Suporte Técnico e Pós-vendas da Renovigi, João Vitor Alves de Azevedo Barros, foi um de seus representantes na premiação, que ocorreu no início de dezembro. Para ele, "a Renovigi possui em sua filosofia a satisfação de seus clientes e a indicação ao Reclame Aqui vem consolidar essa essência desenvolvida em 11 anos de excelência no atendimento e gestão de conflitos."

 

"Apesar de não conquistarmos o 1º lugar, essa indicação energiza a nossa equipe para mantermos uma melhoria contínua em busca da excelência", complementa João.

 

Mesmo não levando o selo RA1000 para casa, a empresa catarinense tem consciência da relevância de sua participação no Prêmio Reclame Aqui. Para uma fabricante de sistemas fotovoltaicos, focada exclusivamente em energia solar, saindo de cenário desafiador para todo o mercado, como foi 2023, a posição mostra não só a excelência de seu Suporte Técnico no atendimento ao cliente final e na resolução de problemas – visto que se trata de um produto com, no mínimo, 25 anos de vida útil; tempo em que se espera o fácil acesso ao suporte da fabricante – como também reforça o mote "Quem conhece, indica Renovigi".

 

Por Milene Sousa

 

Saiba mais em:

renovigi.com.br/

instagram.com/renovigisolar/

instagram.com/credenciadorenovigi/


Sobre a Renovigi Energia Solar 

Companhia brasileira pioneira, a Renovigi é referência na fabricação de sistemas fotovoltaicos há 11 anos. Com um portfólio de produtos próprios em constante atualização, mantém o compromisso de tornar o mundo mais sustentável, oferecendo uma solução completa em energia solar junto às melhores condições técnico-comerciais para cada projeto. Seu crescimento exponencial em 10 anos, com rápida projeção nacional, permitiu a instalação de mais de 2,8 milhões de painéis solares e 100 mil geradores fotovoltaicos, com a potência estimada de 1,1 GW em todo o Brasil. Desde 2022 integra o Grupo Intelbras, que há 47 anos faz história no país, fortalecendo ainda mais o comprometimento com a inovação e a garantia de qualidade - importantes pilares da empresa que é 100% focada no mercado solar.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp