12/01/2024 às 15h45min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h05min

MRV oferece última oportunidade de adquirir primeiro imóvel com preços de 2023

Campanha apresenta mais de 40 mil unidades em todo o Brasil

MRV&CO
Divulgação/MRV

O ano começa com a última oportunidade de garantir o “Primeiro Apê” com os preços de 2023 nos imóveis da MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina. Até o dia 19 deste mês, a construtora vai “congelar” o valor dos imóveis, mantendo os preços praticados no último mês de dezembro. São mais de 40 mil unidades disponíveis com a condição, em todas as regiões do Brasil.

“Em toda virada de ano, o mercado faz um reajuste de preços com base na inflação. Mas, para que as famílias possam começar o ano de 2024 realizando o sonho da moradia própria, decidimos não elevar o valor dos nossos produtos até o dia 19 de janeiro”, comenta Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da MRV.

Os interessados em saber mais sobre a oportunidade devem procurar a Loja da MRV mais próxima de sua região, levando documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.

Minha Casa, Minha Vida

O benefício é complementar aos incentivos do Minha Casa, Minha Vida, programa de habitação federal que passou por transformações significativas do governo federal em 2023, incluindo o aumento do limite de renda familiar, aumento no teto do subsídio, que agora pode chegar a até R$ 55 mil e juros reduzidos. O programa também teve atualização nas regras para as faixas 1, 2 e 3 e aumento do valor máximo dos imóveis para até 350 mil reais, ampliando as opções disponíveis para os beneficiários.

Com as alterações, a MRV, que participa do programa desde sua criação, passou a ter 92% de seus empreendimentos enquadrados. “Como empresa que mais vendeu imóveis por meio do programa no Brasil, sabemos que os incentivos são imprescindíveis na busca pela redução do déficit habitacional e facilitação do acesso à moradia para diversas famílias”, afirma o executivo.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp