15/01/2024 às 11h51min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h04min

Frosty Roll's Smas: Inovação Gelada no Porto Gastronômico de São Mateus do Sul

Sorveteria especializada em sorvetes feitos na chapa, surge como um diferencial no cenário gastronômico da cidade.

Le Comunica
Divulgação
Em meio aos contêineres que compõem o charmoso Porto Gastronômico de São Mateus do Sul, no Paraná, desponta uma novidade gelada que está conquistando paladares locais. A Frosty Roll's, uma sorveteria especializada em sorvetes feitos na chapa, surge como um diferencial no cenário gastronômico da cidade.

A inspiração para a criação desse irresistível deleite gelado nasceu da mente empreendedora de Jaqueline Ramin. Ela compartilha como surgiu a ideia de fazer sorvete na chapa: "Queríamos algo único e fresco. Pesquisamos e encontramos essa técnica que permite a personalização dos sabores na hora, o que faz toda a diferença."

Entre os sabores que mais encantam os clientes, Jaqueline destaca os campeões de vendas: "Sem dúvidas, os favoritos são Ninho com Nutella, Morango com Nutella e Ovomaltine, respectivamente. A combinação de ingredientes frescos e a produção na hora fazem esses sabores serem imbatíveis."

O processo de fabricação dos sorvetes sem a adição de conservantes é um dos segredos da Frosty Roll's. Jaqueline explica: "É um processo simples, feito na hora em um liquidificador, produzimos a receita do sorvete na chapa e do sorvete expresso que são à base de leite. Nosso diferencial é a qualidade sem abrir mão do frescor, a receita é feita e utilizada no mesmo dia."

Gerir um negócio de família tem seus benefícios e desafios, segundo Jaqueline: "O benefício é ter pessoas de confiança trabalhando ao seu lado, com o mesmo propósito. Os desafios são os mesmos de qualquer sociedade, mas com uma emoção a mais, é preciso dialogar e posicionar para que a empresa cresça." Além disso, é importante destacar que o sócio e esposo de Jaqueline na Frosty Roll's Willian Ribeiro, traz um aspecto familiar ainda mais marcante para o negócio. 

A mãe da Jaqueline, Sandra Ramin, também sócia, contribuiu para que o ponto físico fosse implantado, sua participação e dedicação é muito importante para a empresa.

Quanto aos planos de expansão, a Frosty Roll's está focada em manter um padrão de qualidade. Jaqueline revela: "Estamos trabalhando para ter uma linha de produção consistente, mantendo a qualidade. Planejamos abrir mais unidades nos próximos anos, usando nossa unidade como piloto e no futuro tornar-nos uma franquia para que nossa marca alcance todo o Brasil."

Ao ser questionada sobre como a sorveteria se diferencia das outras do mercado, Jaqueline enfatiza: "Oferecemos sorvetes artesanais, produtos frescos de alta qualidade, feitos na hora para o cliente e sem conservantes. Além disso, temos o melhor atendimento da cidade", finaliza.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp