15/01/2024 às 18h44min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h03min

Shopping Taboão traz exposição internacional 'Dragões' com réplicas realistas

Mostra gratuita acontece a partir de 18 de janeiro

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Shopping Taboão

O Shopping Taboão recebe, de 18 de janeiro a 18 de fevereiro de 2024, a exposição internacional ‘Dragões’. A mostra, gratuita, apresenta 13 réplicas animatrônicas de dragões, sendo que uma delas apresenta a impressionante estatura de 6 metros, prometendo encantar visitantes de todas as idades com sua tecnologia e realismo.
A exposição abre o calendário cultural do empreendimento e ocupa a Praça Central do shopping. De acordo com Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão, “a exposição ‘Dragões’ traz um encantamento especial para as férias das crianças, além de ser uma atração imperdível para jovens e adultos. É mais que uma exposição, é uma experiência imersiva no universo mítico dessas criaturas fascinantes”, diz.
Os dragões, seres que habitam o imaginário humano através de inúmeras culturas e épocas, representam força, sabedoria e, muitas vezes, mistério. A escolha de dragões como tema central dessa exposição não é apenas um passeio na mitologia, mas também uma oportunidade para explorar o fascínio humano por esses seres lendários.
A tecnologia animatrônica empregada nas réplicas dos dragões é de última geração, prometendo movimentos realistas e uma experiência imersiva sem igual. A exposição propõe não apenas entretenimento, mas também um momento educativo, onde visitantes podem aprender sobre as diferentes interpretações e significados dos dragões em diversas culturas.
Esse evento é uma oportunidade de diversão para famílias, estudantes, entusiastas da mitologia e o público geral de São Paulo e regiões vizinhas. “Esperamos que a exposição atraia um grande número de visitantes, fortalecendo o papel do shopping como um centro de cultura e lazer”, finaliza Ismerim.
Para mais informações, incluindo horários e detalhes adicionais da exposição, basta acessar o site oficial do Shopping Taboão, https://shoppingtaboao.com.br/ ou seguir suas redes sociais @shoppingtaboao.


Exposição Dragões
De 18 de janeiro a 18 de fevereiro 2024
Praça Central
Gratuita

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
Central de Atendimento: (11) 3164-7830


Sobre a ALLOS - Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp