11/01/2024 às 15h20min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h09min

Primavera do Leste e arredores oferecem maravilhas naturais para as férias no Mato Grosso

No interior do estado, hotel Transamerica FIT Primavera do Leste oferece estadas práticas para os aventureiros que viajam a partir de Cuiabá

Agatha Antunes
Divulgação
Para quem está planejando as férias de verão em busca de aventura e natureza, o Mato Grosso pode ser um destino ideal. A Chapada dos Guimarães se destaca como um dos pontos mais icônicos, oferecendo uma variedade de atrações para todos os gostos e idades, repletas de aventura e cultura. Mas não se engane, a cidade de Primavera do Leste também guarda belezas naturais e pontos turísticos incríveis, perfeitos para explorar durante a temporada de verão.

Partindo de Cuiabá e indo de carro para Primavera do Leste, uma parada imperdível é o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães. Com seus 33 mil hectares de cerrado, florestas e formações rochosas, este local abriga maravilhas como a Cachoeira Véu da Noiva, com uma queda d’água imponente de 86 metros de altura, e a deslumbrante Cidade de Pedra, onde mirantes revelam paisagens esculpidas pela natureza.

Já em Primavera do Leste está a encantadora Lagoa Azul, com águas em tons de azul turquesa e grutas submersas, perfeita para um dia relaxante e refrescante. Vale antes uma visita a Poxoréu, que reúne cachoeiras mais reservadas para quem gosta de tranquilidade.

Para uma estadia confortável em Primavera do Leste, o Transamerica FIT é uma opção de hospedagem com apartamentos na categoria standard e adaptada, equipados com TV, ar-condicionado, kit de amenities e decoração moderna. O hotel oferece comodidades como estacionamento, sala de eventos e é pet friendly, garantindo uma estadia acolhedora para todos os hóspedes.

E quando a noite chega, a diversão continua! Os restaurantes como Ditado Popular, Braso e Mango oferecem opções deliciosas para jantares em família. Para quem busca um pouco mais de agitação, as baladas Avenue e Barzera são destinos noturnos populares, proporcionando momentos animados para encerrar o dia com chave de ouro.

Se manter a forma for uma prioridade mesmo durante as férias, a academia LifeTime Fitness, parceira do hotel, está a poucos minutos de distância, pronta para atender aos hóspedes mais exigentes com uma ampla gama de equipamentos e instrutores qualificados.

Serviço:
Transamerica FIT Primavera do Leste
Av. Dom Sebastião Figueiredo, 346
Jd. das Américas - Primavera do Leste/MT
[email protected] 
(66) 3495-2800

Redes Sociais:
Siga o Transamerica FIT Primavera do Leste no Instagram (@transamericafitprimavera).

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp