11/01/2024 às 16h23min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h09min

Grupo Qualité celebra sucesso de ‘Magical Dance Cruise’ e anuncia novas datas para 2025

“Sairemos com muita experiência, muitos amigos e claro, a paixão pela dança ainda mais forte” afirma Eliana Fonseca, do Stúdio de Dança Eliana Fonseca, uma das escolas participantes do festival, que já tem sua segunda edição marcada para fevereiro do próximo ano

N.I.
Grupo Qualité
 

O primeiro festival de dança a bordo no Brasil partiu em uma jornada mágica no dia 07 de janeiro, saindo do Rio de Janeiro, passando por Salvador, Ilhéus e Búzios. Com escolas no norte, sul e sudeste, o Magical Dance Cruise, promovido pelo Grupo Qualité, conta com workshops, flashmobs, imersão internacional, showcases e toda a diversão do MSC Seaview, um dos navios mais completos do mundo. Diretora do grupo, Fabiana Carvalho destaca que a experiência está superando expectativas e inclusive anunciou novas datas. Em 2025, o festival em alto mar será de 02 a 08 de fevereiro.

 

“Está sendo uma experiência realmente mágica e ainda melhor do que planejamos. Ver os participantes de cada escola absorvendo todo o conhecimento e transparecendo no olhar a alegria de estar vivendo cada etapa desse processo, tem sido tão incrível que não poderíamos deixar de anunciar desde já que repetiremos a dose ainda maior e melhor em 2025”.

Magia em alto mar

Andrea Hradec, da escola Ballet Cultura de Santa Catarina, um dos grupos participantes do festival, afirma que apesar das expectativas serem altas, ainda está sendo surpreendida. “Nós participamos de um festival da Qualité na Disney, então sabíamos que seria mágico, não tinha como não se inscrever. Mas eu nunca poderia estar vivendo tudo isso em alto mar”.

Já Eliana Fonseca, do Studio de Dança Eliana Fonseca, da Bahia, afirma que o que mais a chamou a atenção foi a oportunidade de proporcionar a sua equipe uma experiência pioneira. “É o primeiro festival de dança a bordo e levando em consideração a expertise da Qualité”.

Após participar da imersão internacional ministrada pela treinadora artística da Disney, Iris Lynne, a bailarina conta que seus horizontes se expandiram ainda mais. “Me abriu muito a cabeça não somente para ser uma bailarina melhor, mas uma pessoa melhor”. Eliana Fonseca também destaca o workshop de Iris: “Me fez perceber que todos nós podemos chegar longe”.

“A dança te proporciona um mergulho no infinito e quando olhamos para o mar, enxergamos o quanto somos pequenos e como ainda podemos crescer e conquistar. Só quem já viajou com a Qualité entende”, afirma Andreia.

Do mundo para o Brasil

Parceira de longa data do Grupo Qualité, a americana Iris Lynne, parte do time de treinadores artísticos do Walt Disney World Resort embarcou para o Brasil exclusivamente para estar a bordo do MDC e vem sendo um dos pontos altos da experiência.

Além da presença de Iris, o festival também terá flash mobs com assinatura de Daniel Saboya , febre no youtube com coreografias chiclete e Petra Schuster, coreógrafa curitibana conhecida pelo trabalho impecável que desempenha há muitos anos com diversos famosos ao redor do país. Estes flash mobs embalam as festas de despedida do MSC Seaview em todos os Portos.

O Magical Dance Cruise é uma nova oportunidade para quem é apaixonado por dança viver uma experiência inovadora e inesquecível. “Desde crianças pequenas até 60+, bailarinos e Escolas de Dança de todo país poderão participar de todos os eventos oferecidos pelo Festival. Uma grande interação de dança, aprendizado e emoções”, afirma Fabiana. 

Informações sobre inscrições para 2025 nas redes sociais do Grupo Qualité.

http://www.instagram.com/qualiteturismo


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp