10/01/2024 às 23h53min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h06min

Bossa nova mall comemora o dia do profissional de beleza com dicas especiais para todos os estilos

Para celebrar a data, os clientes aproveitam os diferentes serviços estéticos oferecidos pelo shopping center

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, tem um convite especial para os clientes mais vaidosos: comemorar o Dia do Profissional de Beleza. Para isso, o shopping center, que é equipado com os melhores serviços estéticos, dá dicas especiais para quem quer começar o ano cuidando do corpo e do cabelo.
“Somos mais que um centro de compras e oferecemos diferentes serviços que tornam o dia a dia ainda mais prático. Dessa vez, vamos focar nos nossos serviços de beleza para cuidar de quem está chegando ou saindo do Rio ou de passagem pelo centro da cidade”, convida Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.
Rio Arte – Beleza e Estética contempla o público com tratamentos estéticos e dermatológicos de última geração e médicos e dermatologistas prontos para atender qualquer demanda. Os tratamentos incluem massagem modeladora, bronzeamento, drenagem linfática, preenchimento com ácido hialurônico, microagulhamento e muito mais. O Bossa Nova Mall abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h.
Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp