12/01/2024 às 08h58min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h03min

Criançada vai colocar a mão na massa neste final de semana no Shopping Bougainville

Com oficinas de Donuts e Pipoca Gourmet, iniciam as atividades no Bouga Kids neste sábado (13) e domingo (14)

Kasane Comunicação Corporativa
Imagem ilustrativa
Neste final de férias a criançada poderá colocar a mão na massa nas programações infantis do Shopping Bougainville. As oficinas do Bouga Kids retornam neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de janeiro, com produção de Donuts e Pipoca Gourmet e continuam da mesma forma no final de semana seguinte. Com dois espaços preparados para receber os pequenos, as oficinas, com duração de 45min, acontecerão simultaneamente, de hora em hora, das 12h às 20h, e a lotação máxima de seis crianças por turma.

As crianças irão produzir os Donuts desde o preparo da massa e, após ficarem prontos, poderão decorar de forma divertida. Além de preparar as rosquinhas as crianças irão personalizar as caixinhas em que guardarão seus Donuts. Ao todo, cada um irá produzir seis Donuts pequenos. Na oficina de Pipoca Gourmet não será diferente, as crianças irão preparar a caixinha e irão trabalhar no processo em que a pipoca é envolvida em chocolate derretido e polvilhada com leite em pó ou achocolatado.

O ingresso individual, a vinte reais por oficina cada oficina, pode ser adquirido no local do evento ou na plataforma Sympla e a idade para participar é de 03 a 12 anos. “Este é só o início de uma programação cheia de novidades que estamos programando para esse ano no Bouga Kids, queremos que as crianças aproveitem cada vez mais o nosso espaço feito para elas no piso dois do shopping”, comenta Luciana Maciel, coordenadora de marketing do Bougainville.
   
Sobre o Bougainville
Segundo shopping inaugurado em Goiânia, o Bougainville reúne atualmente cerca de 100 operações. Com localização privilegiada no Marista, oferece cinema com sala Vips, espaço de coworking com internet livre, loteria e uma agência Vapt Vupt. Possui forte atuação na promoção de ações sociais e artísticas, tais como o Circuito Arte com artistas locais, atividades no Bouga Kids, além de ser pet friendly. O estacionamento conta com vagas especiais para TEA e gestantes, além das dedicadas ao carregamento de veículos elétricos.

Serviço:
Oficinas de Donuts e de Pipoca Gourmet
Datas: 13,14, 20, 21/01 
Horário: das 12h às 20h, sendo uma oficina, com duração de 45min, a cada hora e o máximo de 6 crianças por turma
Idade para participar: de 03 a 12 anos.
Local: Bouga Kids - 2º piso do Shopping Bougainville
Ingresso individual por oficina: R$ 20,00 (bilheteria no local ou Sympla)
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp