10/01/2024 às 16h23min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h09min

The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas, chega em breve a Paradise Island

Four Seasons expande oferta residencial com residências privativas nas Bahamas, celebrando o aniversário de 60 anos do The Ocean Club

Andréia Wingeter
www.fourseasons.com
Divulgação
A empresa de hospitalidade de luxo Four Seasons, em parceria com a Two Roads Development e a Access Real Estateanuncia planos para um novo projeto residencial, desta vez nas Bahamas, com a construção do The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas.
 
Com abertura prevista para 2027, o luxuoso condomínio terá 67 residências à beira-mar, em uma área privilegiada, próxima ao exclusivo The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, propriedade icônica que celebra 60 anos. O projeto oferecerá aos residentes a privacidade, os serviços e as amenidades da marca Four Seasons.
 
“Estamos felizes com a oportunidade de trazer um novo padrão de vida para as Bahamas”, afirma Reid Boren, sócio da Two Roads Development. “Com acesso conveniente aos principais aeroportos internacionais e dos EUA, o The Ocean Club, Four Seasons Residences, permitirá que os proprietários experimentem um estilo de vida luxuoso e sofisticado, combinado com as comodidades e serviços do resort mais lendário das Bahamas, que fica logo ao lado.”
 
“Desde 2017, o Four Seasons faz parte da comunidade de Paradise Island, administrando um resort amado por gerações”, diz Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons. “Nossas novas residências privadas serão o complemento perfeito para o The Ocean Club Resort, oferecendo um endereço permanente para aqueles que desejam fazer deste destino especial sua morada, com o serviço e a excelência que só o Four Seasons pode oferecer”.
 
“A parceria com a Two Roads Development e o Four Seasons nos dá muito orgulho. Nossos investimentos em Paradise Island são de longa data e vamos continuar estimulando o crescimento econômico na região. O projeto trará US$ 400 milhões em desenvolvimento econômico para o arquipélago, além da oportunidade de criar cerca de 200 empregos em tempo integral”, diz Jonah Sonnenborn, presidente da Access Real Estate.


Estilo atemporal
 
Desenhadas pelo SB Architects, escritório líder em arquitetura hoteleira, e com interiores assinados por Champalimaud Design, o The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas irá capturar a beleza da ilha em residências abertas para a natureza, com espaços internos e externos projetados para receber. Com planta ampla e acabamento sofisticado, as residências terão de 290 a 467 metros quadrados em opções de dois, três e quatro dormitórios. Além disso, estão previstas vilas e penthouses ainda maiores, com áreas externas amplas e piscinas particulares. 
 
Acesso exclusivo ao resort
 
O projeto prevê uma piscina e restaurante de frente para o mar, biblioteca, lounge e adega, espaço de trabalho compartilhado, kids club, espaço multimídia, spa e academia. Os residentes também terão acesso às comodidades do The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, incluindo os famosos jardins inspirados em Versalhes, o restaurante Dune do Chef Jean-Georges, três piscinas, seis quadras de tênis Har-Tru, spa de inspiração balinesa, aulas diárias de ioga e pilates, além de um campo de golfe de 18 buracos.
 
Vendas
 
As residências já estão à venda pela Burnett Partnersa partir de US$ 6.5 milhões e é possível visitar o showroom no resort. Para conhecer o projeto, acesse o site www.TheOceanClubResidences.com ou agende uma visita ao showroom no resort pelo Sales@TheOceanClubResidences.com.  
 
# # #
 
Sobre Two Roads Development: 
A Two Roads Development é uma empresa imobiliária com sede no sul da Flórida, cujos diretores combinam mais de 120 anos de experiência no desenvolvimento, financiamento e comercialização de projetos residenciais e comerciais nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, a Two Roads estabeleceu o mais alto padrão de empreendimentos de luxo, com propriedades que apresentam a melhor localização, arquitetura, comodidades e serviços do setor. 
 
Além do The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas, a empresa é responsável pelos seguintes empreendimentos em desenvolvimentoFour Seasons Private Residences Las Vegas, que combina prédios residenciais e vilas; o Rivage Bal Harbour, projeto boutique de apartamentos ao norte de Miami Beach; o EDITION Residences, Miami Edgewater, um condomínio no distrito de Edgewater, em Miami; Forté, um condomínio boutique de luxo à beira-mar em West Palm Beach; e o Pendry Residences, um hotel-condomínio de marca em Tampa. A empresa também concluiu dois condomínios de luxo, Elysee e Biscayne Beach, no distrito de Edgewater, em Miami. Saiba mais em www.tworoadsre.com.
 
Sobre Access Real Estate
Access Real Estate é uma divisão da Access Industries. Usando capital permanente, escalável e de longo prazo, a Access Real Estate construiu um portfólio diversificado de hotéis icônicos, além de propriedades comerciais e residenciais em todo o mundo.
 
Sobre Four Seasons Hotels and Resorts
Four Seasons Hotels and Resorts inaugurou seu primeiro hotel em 1961 e, desde então, se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagem por meio de inovação contínua e dos mais altos padrões de hospitalidade. Atualmente, opera 128 hotéis e resorts, além de 53 propriedades residenciais em grandes centros urbanos e destinos turísticos em 47 países. Com mais de 50 projetos em planejamento ou desenvolvimento, Four Seasons consistentemente se destaca entre os melhores hotéis do mundo e as marcas mais prestigiadas em pesquisas de leitores, avaliações de viajantes e prêmios da indústria. Para mais informações e reservas, visite fourseasons.com. Para as últimas notícias, acesse https://press.fourseasons.com/.
 
 
Sobre as Four Seasons Private Residences
Como um dos líderes em residências de marca desde 1985, Four Seasons atualmente opera 53 propriedades de Residências Privadas ao redor do mundo, enquanto 75% dos futuros projetos do Four Seasons incluem um componente residencial. Todas as ofertas residenciais do Four Seasons combinam o serviço incomparável da marca com amenidades exclusivas de hotel, como spa, serviço de quarto e de limpeza, concierge e muito mais, criando uma experiência completa para os proprietários das residências. Para mais informações e reservas, visite fourseasons.com. Para as últimas notícias, acesse press.fourseasons.com.
 
Fotos: para imagens em alta resolução, clique aqui.

Créditos: The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp