10/01/2024 às 09h35min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h09min

Promessas para 2024: implemente ferramentas para otimizar a experiência do cliente

São Paulo, janeiro de 2024

Ana Gomes
Zenvia

São Paulo, janeiro de 2024 – A Zenvia, plataforma de experiência do cliente, possui um sólido compromisso em impulsionar as estratégias de atendimento ao cliente em 2024. Com a chegada do novo ano, a empresa compartilha os principais esforços nos quais as empresas podem investir, com o objetivo de reforçar seus papéis como facilitadoras na construção de experiências significativas com os consumidores. Veja abaixo:

 

‘Chatbot’ 24/7 para suporte ininterrupto

Em 2024, comprometa-se a elevar o nível de atendimento ao cliente com um chatbot dedicado, fornecendo suporte contínuo 24 horas por dia, sete dias por semana. Soluções avançadas em chatbots podem garantir uma experiência de suporte ininterrupta e eficiente.

 

Plataforma multicanal para atendimentos concentrados

Concentre seus esforços de atendimento em uma plataforma multicanal integrada. A abrangência de diversas soluções unifica a comunicação em vários canais, garantindo consistência e eficácia em todas as interações.

 

Redução do tempo de espera do cliente

Para o ano que se inicia, adote práticas que visam a redução significativa do tempo de espera nas interações. Ferramentas e tecnologias que otimizam processos proporcionam respostas rápidas e eficientes.

 

Personalização da jornada do cliente

Torne a jornada única e personalizada. Ao entender melhor seus clientes, oferecendo soluções que possibilitem personalização em tempo real, é possível obter experiências mais envolventes e relevantes.

 

Campanhas automatizadas e multicanais

Simplifique suas estratégias de marketing com campanhas automatizadas e multicanais. Em 2024, comprometa-se a alcançar seus clientes de maneira eficiente e impactante. A Zenvia oferece ferramentas avançadas para criar e executar campanhas automatizadas em diversos canais.

 

Ao se comprometer com metas específicas para aprimorar a experiência do cliente em 2024, as empresas têm o potencial de elevar a satisfação do mesmo e aumentar a eficiência operacional. As resoluções em relação à experiência do cliente para o ano que se inicia refletem uma mudança fundamental na abordagem empresarial, destacando a importância da integração de tecnologias avançadas, automação e personalização para proporcionar experiências autênticas e adaptáveis.

Assim, empresas não apenas atendem às expectativas dos clientes, mas também estabelecem as bases para o sucesso a longo prazo, demonstrando um compromisso contínuo de priorizar a experiência do cliente como um diferencial estratégico.


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