10/01/2024 às 12h35min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h06min

Enrico, filho de Chitãozinho, lança clipe romântico com a atriz Ana Zimmerman

“Larga essa rua” sua nova música é a segunda canção de trabalho do seu primeiro álbum “Um Dia de Sol”

Rosana Duda da Costa
imprensa
Enrico

Larga essa rua

Link: https://www.youtube.com/watch?v=GDapcldcKjM

 

Enrico lança hoje, quarta-feira (10) o clipe de sua nova música, Larga essa rua. O single foi o escolhido para ser a segunda música da divulgação do seu primeiro álbum  “Um Dia de Sol” 

O clipe contou com a participação de alguns atores e influenciadores famosos como Ana Zimmerman, Léo Belmonte, Thay Bergamim , Nicholas Torres e Matheus Lustosa,  . E foi gravado em um bar Country em São Paulo em Dezembro. 

“Eu resolvi gravar com meus amigos, pois é uma música friendzone, que é aquele cara/menino apaixonado pela amiga e ele vê que ela só fica com gente ruim, e a pessoa ideal na cabeça dele é ele. Ele tenta dizer para ela o tempo todo e ela não ouve até ele tomar uma atitude e conquistar o coração dela no clipe”, declara Enrico

O cenário do bar Country americano das gravações resgatou e deu ênfase à magia de um primeiro amor. “Eu escolhi gravar nesse local pois gosto muito de música country e eu assisto muito clipe desse estilo e gosto desse contraste que ficou”, enfatiza Enrico

A canção já está disponível em todas as plataformas de áudio. O clipe, portanto, já foi liberado no canal oficial do cantor no YouTube.

 

Sobre o Album “Um dia de Sol”

Esse projeto foi gravado e produzido entre agosto e setembro de 2023 em Goiânia. Esse trabalho musical inclui 9 canções inéditas e 1 regravação com o Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo , e por ser uma região que sempre vou desde pequeno” destaca Enrico.

Enrico é filho caçula do cantor sertanejo Chitãozinho, começou sua carreira no teatro aos 11 anos , depois migrou para as telas de cinema onde fez alguns filmes e agora  deu mais um passo e se lançou como cantor em um novo projeto que marca sua estreia no meio musical. Aos 21 anos ele iniciou sua carreira profissional na música.

Sua primeira canção foi  “Chocolate Belga”, que  foi lançada em novembro, teve mais de um milhão de visualizações e faz parte do projeto musical “Um Dia de Sol”.

 

Larga essa rua

Link: https://www.youtube.com/watch?v=GDapcldcKjM

 

Chocolate Belga a primeira de trabalho no Youtube já bateu 1 milhão visualizações 

https://www.youtube.com/watch?v=zAm4YCvWeLI


As 5 músicas no Spotify

“Larga essa rua” , “Ela não vai mais chorar” , “Chocolate Belga”, “Brasil Inteiro” e “Aquilo que rima com dor”

https://open.spotify.com/intl-pt/album/4BP4mvJdbtK0IPJ7CKtTE1


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp