10/01/2024 às 16h24min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h06min

O impacto do megahair na autoestima das mulheres

Outros fatores como a genética faz crescer a procura pelos apliques de cabelo

Vanessa Rangel
Vanessa Rangel - referência de mega hair no Brasil, se consolidando com a criação de uma técnica 100% brasileira totalmente registrada e genuinamente nacional
Acervo Pessoal
 

Muitas mulheres compartilham um desejo semelhante: cabelos bonitos, volumosos e longos. Entretanto, como a genética não favorece todas, o uso de mega hair é uma opção para aquelas que desejam se sentir melhor consigo mesmas. A escolha de profissionais altamente qualificados, capazes de assegurar resultados incríveis, é de extrema importância para concretizar essa transformação que pode ser um marco na vida de inúmeras delas.

 

A grande procura do público femino pelo mega hair, na maioria das vezes, é por questão estética. Mas existem alguns outros motivos que as fazem procurar por esse método de colocar cabelo. Vanessa Rangel, referência de mega hair no Brasil, destaca que algumas mulheres a procura por conta da genética, por realmente nunca terem tido um bom crescimento do cabelo natural. “E na fase adulta, muitas e muitas delas também começam a ter problemas com as interações químicas e cortes químicos, então a gente precisa ir do mega pra vir a complementar o visual até que o cabelo cresça novamente. Temos também uma demanda muito grande de clientes que, ao longo do tempo, foram desenvolvendo problemas como alopécia e enfraquecimento dos bulbos capilares, e vem perdendo os fios ao longo dos dias, e essas questões também são tratadas junto de profissionais da área da saúde”, explica.

 

Auto-estima e mega hair

 

Autoestima e mega-hair são duas palavras que muitas vezes estão interligadas na vida de uma mulher. Afinal, as pessoas compreendem a importância que um cabelo bonito pode ter e como pode transformar a vida de cada mulher.

 

O mega-hair é mais do que um simples acessório de beleza; ele pode desempenhar um papel crucial ao resgatar a beleza que uma mulher pode não perceber mais ao olhar no espelho. “Ele devolve a ela o sentimento de bem-estar consigo mesma e com aqueles ao seu redor, proporcionando segurança e empoderamento que podem ter se perdido. Além disso, o movimento das novas mechas de cabelo pode representar uma fase de mudanças, que vai além do aspecto estético, podendo também ser espiritual”, conclui Vanessa. 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp