10/01/2024 às 10h24min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h05min

Papaiz ASSA ABLOY anuncia lançamento do movimentador automático de portas e portões de giro

Produto foi especialmente projetado para a abertura automática de portas de madeira, portas de metal e portas de vidro com abertura simples ou dupla

Adriana Fernandes
https://www.segurancaeletronica.papaiz.com.br/pt/index
Divulgação Papaiz ASSA ABLOY

A Papaiz ASSA ABLOY, apresenta o lançamento do AA-MP100, o mais recente avanço em movimentadores automáticos projetados para oferecer segurança, eficiência e conveniência em ambientes com alto, médio e baixo fluxo de pessoas. A novidade faz parte da linha Segurança Eletrônica.

O AA-MP100 é especialmente projetado para a abertura automática de portas de madeira, portas de metal e portas de vidro com abertura simples ou dupla. Sua adaptação flexível o torna uma escolha ideal para uma variedade de ambientes, tornando-os mais confortáveis e seguros.

Com a capacidade de operar em portas de até 150 kg, o AA-MP100 oferece uma experiência superior em movimentação automática. Ajustes de velocidade e de ângulo de abertura, além da operação com Sensor de presença, garantem um desempenho otimizado, enquanto a total segurança é mantida em ambientes de tráfego intenso.

A instalação do AA-MP100 é simples e descomplicada. Sua operação silenciosa, garantida por um motor DC 24V, complementa a facilidade de integração com uma ampla variedade de sistemas de acionamento, incluindo Controle de Acesso Facial, Botoeiras, Controle remoto, Nobreak Sensor de presença e Porteiro Eletrônico 12V.

O produto apresenta especificações técnicas abrangentes para atender diversas necessidades. Seu design funcional suporta portas de até 150 kg, enquanto a compatibilidade é assegurada por meio de acionamentos variados, como Controle de Acesso Facial, Botoeiras, Controle Remoto, Nobreak, Sensor de Presença e Porteiro Eletrônico 12V. A operação silenciosa é garantida pelo motor DC 24V, proporcionando uma experiência discreta. Com um grau de abertura ajustável entre 60-110 graus, oferece versatilidade para instalação em portas ou portões de giro esquerdo ou direito, com abertura para dentro ou para fora. Além disso, sua alimentação é bivolt (100Vac – 240Vac), e suas dimensões compactas (475 x 81 x 98 mm) o tornam adaptável a diversos espaços. Construído com materiais de qualidade, como Aço Carbono, Aço Inox e Alumínio, e disponível nas cores Preto, Prata e Branco, o produto destaca-se pela sua versatilidade e desempenho.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp