10/01/2024 às 13h12min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h03min

Programação de férias com diversão gratuita para família é no Shopping Tamboré

Atividades interativas para os pequenos contam com brincadeiras, gincanas e oficinas no Taste Lab

Thais Genovese
Férias no Taste Lab do Shopping Tamboré (Foto: Divulgação)
O Taste Lab, espaço gastronômico do Shopping Tamboré, anuncia suas atrações especiais para o período de férias escolares que proporcionam entretenimento para toda a família. De 11/01 a 28/01, de quinta a domingo, das 14h às 19h30, o Taste Lab será transformado em um playground com atividades superdivertidas para crianças de todas as idades.

O espaço estará ambientado com um cenário temático de férias perfeito para fotos instagramáveis. Durante o período do evento, os participantes poderão desfrutar de gincanas e oficinas criativas gratuitas, que proporcionam uma experiência única e enriquecedora.

As brincadeiras serão adaptadas de acordo com o número de participantes, garantindo diversão para todos os inscritos. As atividades acontecerão no parquinho do Taste Lab e entre as brincadeiras previstas estão:

 
  • Coelhinho Sai da Toca
  • Caça ao Tesouro Musical
  • Stop Gigante
  • Danças Animadas
  • Circuito de Desafios
  • Vôlei com Bexigas
  • Jogos Cooperativos
  • O Chão é Lava
  • E muito mais.

Oficinas Criativas
Nas oficinas monitoradas, as crianças poderão explorar a criatividade e aguçar os sentidos, como na Oficina de Hortinha de Temperos e na de Pintura em Tela. Para participar das oficinas, os responsáveis devem comparecer ao Taste Lab e fazer o agendamento prévio para as atrações, que terão intervalos de 30 minutos. E, enquanto os pequenos aproveitam a programação, os pais podem desfrutar das diversas opções gastronômicas que o Taste Lab oferece, com o melhor da culinária mundial, além de bebidas especiais como drinks, vinhos e cervejas artesanais.

"Estamos entusiasmados em criar um ambiente cheio de alegria com atividades recreativas para os pequenos. O Taste Lab é o lugar perfeito para que as famílias aproveitem juntas as férias escolares, proporcionando experiências únicas e momentos de diversão inesquecíveis”, finaliza Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré.

Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp