10/01/2024 às 18h04min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h03min

Tietê Plaza anima a família com a atração lúdica Era Uma Vez

O empreendimento traz sessões especiais para as crianças interagirem com personagens infantis icônicos como a Cinderela, Branca de Neve e o Capitão Gancho

Aline Carlos Silva
Divulgação

O Tietê Plaza oferece uma experiência única para curtir em família com a atração especial Era Uma Vez. A partir de 12 de janeiro, pais e filhos entram no mundo das princesas, príncipes e amigos para ajudar a salvar o Vale Encantado de uma maldição dos temidos vilões. O público conta com quatro dias de sessões lúdicas durante a semana e embarca no mundo mágico para estimular a criatividade e concentração da criançada junto com a Cinderela, Branca de Neve, Capitão Gancho, Rainha Má, Aladim, Jasmine, Rapunzel, Peter Pan, Sininho, príncipes, entre outros personagens.

 

"Esse evento é perfeito para chamar a família e vivenciar essa experiência encantadora juntos. É um momento único para alegrar ainda mais as crianças e proporcionar uma lembrança cheia de magia junto de quem ama", diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

 

Durante a sessão, o público desvenda segredos, enigmas e pistas apresentados por uma fada, e assim que solucionados, em parceria das crianças e personagens, todos se libertam das maldições. Além das atividades, os personagens também realizam espetáculos musicais para o público. A atração Era Uma Vez acontece às quintas e sextas-feiras com sessões às 17h, 18h30 e 20h, e aos sábados e domingos às 14h30, 17h30 e 19h com valores a partir de R$ 60 cada sessão. A experiência tem duração de 60 minutos. O evento fica localizado no 2º Piso até 8 de abril, e a família conta com loja para alimentação e lembrancinhas. Para participar, basta garantir os ingressos através do site: https://uhuu.com.

 

Era Uma Vez no Tietê Plaza

Data: 12 de janeiro a 8 de abril

Sessões: quintas e sextas-feiras às 17h, 18h30 e 20h, e aos sábados e domingos às 14h30, 17h30 e 19h.

Onde: 2º Piso

Ingressos: https://uhuu.com

Valores: a partir de R$ 60.

 

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. São Paulo – SP.

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp