09/01/2024 às 19h22min - Atualizada em 10/01/2024 às 00h07min

DENNIS agitou público no Réveillon Carneiros, em Tamandaré (PE) neste sábado

Apresentação contou com os maiores sucessos do artista, entregou um show de muitas luzes, fumaça e pirotecnia de impressionar os olhos; Réveillon Carneiros é mais um da temporada de Réveillons que coroam a reta final de compromissos de um ano glorioso para Dennis

Francisco Marcio Ferreira Pompeu
públioo

DENNIS, um dos maiores nomes da música brasileira e do funk, se apresentou neste sábado (30), no Réveillon Carneiros, em Tamandaré (PE), um dos maiores eventos de final de ano do Nordeste. 

 

Ao longo de três décadas de carreira dedicadas ao funk e um extenso repertório de sucessos, o artista trouxe sua energia única e contagiante ao palco, levando o público presente no evento à loucura.

 

Um verdadeiro paraíso do Nordeste, Tamandaré (PE) é um dos destinos mais cobiçados do Brasil. O Réveillon Carneiros segue o estilo open format, em que além do funk de Dennis, traz um line-up com os artistas mais adorados do país tanto do eletrônico,  como do piseiro, axé, pagode e sertanejo.

 

À altura da magnitude dessa festa,  Dennis  tocou no palco  seus maiores sucessos como: ‘Sou Teu Fã’, ‘Deixa de Onda', ‘Só Você’, ‘Agora é Tudo Meu’, entre outros hits e claro, “Tá OK”, single com Kevin O Chris que alcançou 200 milhões de reproduções no Spotify e mais de 295 milhões de streams de vídeo/áudio, com certificação de Diamante em menos de três meses. Além da versão remix da música, com participação especial dos cantores colombianos Maluma e Karol G.

 

Dennis performou ainda a faixa “Monstrão”, colaboração com ninguém menos que Anitta, música que está conquistando o Brasil nas trends do Tik Tok com seu refrão chiclete e tamborzão anos 2000, bem como o último lançamento com a cantora e Pedro Sampaio, “Joga pra Lua”, funk com batidão dançante que está na boca do público, desde que a cantora performou uma prévia durante o Tik Tok in The Mix (EUA). A música tem alcançado relevante público, desde que o visualizer envolvente foi lançado na semana passada em seu canal no Youtube.

 

A apresentação do artista entregou uma experiência marcante e inesquecível, com um show de muitas luzes, fumaça e pirotecnia a fim de impressionar os olhos.

 

“Estou muito feliz com mais um show realizado! Quero agradecer o público do Réveillon Carneiros que me abraçou com muito amor e carinho, cantando todos os meus hits. Eu fico muito feliz em levar o funk carioca para um evento com tanta diversidade musical. Foi incrível levar meu show para essa grande festa com a vibração e frequência surreal!”, conta Dennis.

 

Este é um dos shows da temporada de Réveillon que coroam a reta final de compromissos de um ano glorioso para o multi-artista Dennis, que alcançou feitos astronômicos em 2023. Principalmente pelo sucesso da explosiva faixa “Tá ok”, que atingiu as alturas, se tornando um fenômeno e conquistando o topo das paradas, dominando as playlists em todo o Brasil.

 

Ao longo de sua carreira, Dennis criou um verdadeiro arsenal de sucessos, sempre com produções multifacetadas que o consagraram como um dos artistas mais renomados e influentes do funk contemporâneo. Atualmente, o produtor reúne no YouTube mais de 4,41 milhões de inscritos e 1,44 bilhão de visualizações gerais. No Instagram são mais de 4,4 milhões de seguidores, e no Spotify o artista acumula 15 milhões de ouvintes mensais.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp