09/01/2024 às 17h58min - Atualizada em 10/01/2024 às 00h04min

Galeria Flavio Dolce Estreia Exposição "Crônicas Contemporâneas" em Nova Orleans

A proposta é mostrar uma jornada artística que redefine limites

Renown Comunicação Ltda - ME
Divulgação
Nova Orleans, LA – Em 13 de janeiro, a Flavio Dolce Art Projects apresentará a exposição "CRÔNICAS CONTEMPORÂNEAS". Com curadoria do renomado Rodrigo Franzão, essa experiência artística transformadora estará em exibição até 29 de fevereiro de 2024. O grandioso evento de abertura está marcado para 13 de janeiro de 2024, das 18h às 21h, na 1157A Eagle St, Nova Orleans, LA.

Destacando um elenco impressionante de artistas contemporâneos, como Anita Cooke, Carlos Setti, Cathy Jacobs, Kaori Maeyama, Nonney Oddlokken, Nurhan Gokturk, Peter Barnitz, Sara Madandar e Suzanna Scott, "Crônicas Contemporâneas" promete desvendar narrativas multifacetadas que não apenas transcendem, mas redefinem os limites artísticos convencionais.

A exposição apresenta uma diversidade extraordinária de abordagens artísticas, desde expressões abstratas desafiadoras da realidade até obras que provocam reflexões conceituais, indagações e compreensões sobre a importância de interagir com as influências e repercussões do presente.
"Crônicas Contemporâneas" serve como uma plataforma dinâmica para discussões envolventes sobre temas socioculturais contemporâneos, convidando os visitantes a explorar uma perspectiva harmoniosa e matizada sobre mudanças sociais, histórias pessoais e o diálogo em constante evolução entre tradição e modernidade.

Segundo Rodrigo Franzão, a exposição "não apenas encapsula o espírito de nosso tempo, mas também antecipa a evolução da própria arte". Os visitantes são encorajados a explorar uma ampla gama de meios, desde telas tradicionais que ecoam os traços intemporais da maestria artística até obras digitais, desafiando os limites da criatividade.

Os artistas por trás de "Crônicas Contemporâneas" buscam iniciar conversas profundas e significativas, desafiar preconceitos e oferecer um vislumbre matizado do rico mosaico de histórias que moldam nossa consciência coletiva. Esta exposição promete não apenas ser uma manifestação artística, mas um mergulho profundo na alma pulsante da contemporaneidade, convidando todos a se perderem nas fascinantes narrativas que serão reveladas.

Informações para a imprensa:
FLAVIO DOLCE ART PROJECTS
email [email protected]
Sala de visualização da exposição em www.flaviodolce.com
Instagram: @flaviodolce.artprojects

FICHA TÉCNICA:
FLAVIO DOLCE ART PROJECTS
1157A Eagle St, Nova Orleans, LA, 70118 (quarta-feira a sábado, 12h00 - 18h00 - ou com agendamento)
Contato: +1 (504) 296 0589 ou [email protected] ou @flaviodolce.artprojects
Datas da Exposição: 13 de janeiro a 29 de fevereiro de 2024
Curador: Rodrigo Franzão

ART PROMOTER/EXECUTIVE DIRECTOR
museutextil.com
New York + 1 917 362-7247
São Paulo + 55 11 995447839
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp