09/01/2024 às 13h11min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h09min

Novo estudo da Decolar revela tendências e preferências dos viajantes na América Latina

Empresa analisou o comportamento de viagem dos clientes para as férias de janeiro; dos 20 destinos mais procurados, 13 estão no Brasil

Decolar
https://www.decolar.com/
Foto (crédito: divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – fez uma análise abrangente sobre os hábitos de viagem de seus clientes latino-americanos. O estudo destaca os destinos mais buscados pelos consumidores para viagens nas férias de janeiro de 2024, com base na procura de passagens aéreas no site e app da companhia. 

“O estudo nos proporciona uma visão valiosa para entender as necessidades dos clientes na América Latina. Identificamos, por exemplo, um crescimento de 15% na procura de passagens aéreas pelos clientes para as férias de janeiro de 2024, em relação ao mesmo período deste ano”, diz Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar no Brasil. 

O levantamento destaca ainda que dos 20 destinos mais buscados pelos consumidores na América Latina para as férias de janeiro de 2024, 13 são no Brasil. O ranking aponta São Paulo em 1ª posição, seguido por Goiânia (4ª), Salvador (5ª), Rio de Janeiro (7ª), Florianópolis (8ª), Vitória (9ª), Recife (10ª), Porto Alegre (11ª), Teresina (12ª), Joinville (14ª), Curitiba (15ª), São Luís (16ª) e Maceió (20ª). No ranking geral a cidade uruguaia de Montevidéu está em 2ª posição, seguida por Cancún (3ª), Bogotá (6ª), Marselha (13ª), Tóquio (17ª), Istambul (18) e Chicago (19ª).

Confira o ranking dos destinos gerais mais buscados por clientes de todos os países de atuação da Decolar:


 

Sobre o levantamento 

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens em janeiro de 2024.
 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp