08/01/2024 às 09h58min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h08min

Liquidação do Minas Shopping tem produtos com descontos e brindes para as crianças

Tradicional Liquidays, de 11 a 14 de janeiro, também terá programação de oficinas para as crianças

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
Depois das festividades de fim de ano, o Minas Shopping inicia sua tradicional temporada de liquidação, com uma seleção de ofertas para os clientes. De 11 a 14 de janeiro (quinta-feira a domingo), além de adquirir produtos com preços atrativos, a cada R$ 100 em compras, os clientes vão ganhar um brinde da Acrilex para as crianças soltarem a imaginação no papel.
 
Os clientes podem escolher entre três opções: uma caixa de lápis de cor, uma caixa de giz de cera ou uma caixa de canetinhas, todas com 12 unidades. Os brindes serão limitados a dois por CPF ou enquanto durarem os estoques.
 
No clima de férias, a programação conta ainda com oficinas gratuitas de pintura e desenho para as crianças se divertirem, durante os quatro dias, das 14h às 20h. O espaço, em parceria com a Acrilex e com a loja Leitura, ficará ao lado do balcão de trocas, no Piso 2.
 
De acordo com a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a “Liquidays” é uma das ações mais esperadas pelos clientes. “É uma grande oportunidade de começar bem o ano, adquirindo produtos por um excelente custo-benefício. Neste ano, aproveitando o período de férias, trouxemos uma parceria para fazer a alegria da criançada e exercitar a criatividade, além de contribuir para a volta às aulas”, destaca.
 
Com o mote “A liquidação mais aguardada do ano”, a campanha traz, mais uma vez, os “Os Mineiritos”, grupo de mascotes da Liquidays, composto pelos personagens Zeca Bag, Pipoquita e Lulu Ice. “São quatro dias de ofertas imperdíveis nos mais diversos segmentos, com o objetivo de atender, com a qualidade de sempre, às necessidades dos clientes”, afirma.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp