09/01/2024 às 17h36min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h06min

Hugo Pena & Gabriel cantam com Gusttavo Lima em Santa Catarina

- Dupla fez participação especial no show do Embaixador relembrando grandes sucessos da carreira -

Redação
Fábio Nunes
De volta aos palcos com um projeto de shows exclusivos, a dupla Hugo Pena & Gabriel fez uma participação especial em uma apresentação do cantor Gusttavo Lima em Balneário Camburiú (SC) no último final de semana. Os artistas, consagrados como grandes pioneiros do sertanejo universitário, agitaram o público ao lado do Embaixador relembrando sucessos marcantes da carreira. Entre os hits contemplados, destaque para “Mala Pronta” e “Vou te Amar” (Cigana).
 
“Hugo & Pena & Gabriel estavam fazendo muita falta para nossa música sertaneja. Eles são uma referência para todos nós e eu estou profundamente feliz por vê-los juntos novamente”, comentou o Embaixador.
 
“Foi maravilhoso subir ao palco e sentir a energia da galera! Só temos mesmo a agradecer ao nosso irmão, Gusttavo Lima, por nos receber tão bem e nos dar a honra de cantar no seu show”, destacam Hugo Pena & Gabriel que anunciaram no segundo semestre de 2023 uma turnê comemorativa aos 20 anos da dupla. O projeto chamado “Os Pioneiros” estreou oficialmente em São Paulo no mês de outubro e seguirá viajando pelo Brasil ao longo de 2024, passando pelas principais cidades e capitais do país.

Sobre Hugo Pena & Gabriel
Os paranaenses Hugo Pena & Gabriel iniciaram sua carreira no ano de 2003 e em 2004 lançaram o CD “Acústico - Com os sucessos Do Brasil à Argentina e Pra lá de Bagdá”, e se tornaram um dos principais nomes do sertanejo universitário do Brasil arrastando milhares de fãs por onde passaram. Na bagagem, acumulam sucessos como “Vou Te Amar”, “Robin Hood da Paixão”, “Mala Pronta” e “Estrela” que seguem na boca e no coração dos fãs ao longo desses 20 anos de estrada. A dupla fez uma pausa e em 2023, voltam juntos aos palcos com um novo projeto que contemplará grandes cidades e as principais capitais do país.

Siga: @hugopenaegabriel_oficial @hugopenacantor @gabriel_oficial
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp