09/01/2024 às 15h09min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h06min

Shopping D garante as novidades para o Verão

Clientes aproveitam looks coloridos e leves, além de se deliciarem com a gastronomia do empreendimento que traz pratos refrescantes para os dias mais quentes

Aline Carlos Silva
Shopping D

O Shopping D reúne operações para os clientes passarem o Verão com os looks, acessórios e itens essenciais para o calor. O empreendimento oferece lojas com coleções da nova estação, sendo elas peças estampadas, leves e de diversas cores para todos os gostos, além de entregar o melhor da gastronomia nas duas praças de alimentação, que traz pratos que combinam com as altas temperaturas, como as famosas saladas e bebidas geladas de todos os tipos.  

 

“Temos opções para os clientes se refrescarem de todas as formas e ainda tomarem os cuidados especiais neste nos dias mais quentes, pois sabemos que o Verão é a estação das altas temperaturas e os visitantes querem tudo que deixe o dia a dia mais leve”, diz Ana Appolonio, coordenadora de Marketing do Shopping D.

 

Nas lojas Polo Wear, Hering, Renner, Caedu, E-Forever e Empório Alex os clientes encontram os looks para os dias mais quentes do ano, como regata, shorts, bermuda, vestidos e muito mais peças chaves para o Verão com cores e estilos para todos os gostos. Já para os cuidados com o sol, a Chili Beans traz os melhores óculos escuros, dos mais clássicos aos modernos, e no O Boticário os visitantes encontram protetores solares e hidratantes de pele para a proteção. A casa não fica de fora e na Preçolandia a família encontra itens para refrescar o lar, como ventilador e umidificador de ar.

 

Para saborear neste Verão, o Shopping D traz o Rei do Mate e Pé do Suco, que reúnem opções de bebidas com combinações cheias de sabores como chás gelados e sucos para todos os paladares. Enquanto o Cruzeiro 's Bar traz chopes gelados, além de menu de drinks e diferentes cortes de carnes para acompanhar. Já para quem ama comida sertaneja e a famosa cajuína, as encontram no Mocotó, que conta com ambiente aconchegante para reunir a família e se deliciar com saladas, como a Marajoara e a Sertaneja. Os apaixonados por sorvetes encontram todos os sabores na Chiquinho Sorvetes, Pappus e Yoggi. Já os tradicionais milk-shakes ficam no Burger King e McDonald's.

 

Sobre o Shopping D

O Shopping D é o endereço da diversão e entretenimento completo para crianças e todas as famílias. São mais de 150 lojas, duas praças de alimentação e um espaço gastronômico com os restaurantes Mocotó e Cruzeiro's Bar, além do melhor da programação com o T-Rex Park e atrações especiais. Com fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo, o Shopping D reúne os serviços para resolver as pendências do dia a dia, em um ambiente amplo e confortável, incluindo uma unidade do Poupatempo. É um espaço para todos os públicos, com iniciativas, lojas e serviços dedicados ao empoderamento feminino, negro e do imigrante. Administrado pela SYN, o Shopping D fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1100, em São Paulo. Mais informações em www.shoppingd.com.br.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp