09/01/2024 às 11h08min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h05min

Grand Plaza e Mimoo presenteiam clientes com biscoito Oreo Coberto

Chegaram novidades nos produtos grátis para os clientes do empreendimento na loja especial

Aline Carlos Silva
Grand Plaza

Oferecendo a melhor experiência de compras, serviços, lazer e gastronomia do ABC, o Grand Plaza e a Mimoo seguem presenteando os clientes gratuitamente com novidades das melhores marcas. Para adoçar a rotina, o público aproveita os próximos dias para participar das missões do aplicativo da loja e garantir o biscoito recém lançado Oreo Coberto, eleito o número um do mundo. Para resgatar a guloseima, basta baixar o aplicativo da Mimoo, realizar o cadastro, responder algumas perguntas que identificam um perfil para o usuário e escolher a unidade do Grand Plaza como um ponto de regaste favorito. Com isso, o visitante reserva o brinde para retirá-lo no empreendimento dentro do prazo de validade do cupom de vale brinde. 

 

O público também aproveita outros mimos disponíveis, como refrigerante FYS e OX Plants shampoo/condicionador conforme as regras e disponibilidade no app. A Mimoo do Grand Plaza está localizada ao lado da Riachuelo e próxima ao Boulevard Gastronômico e funciona das 12h30 às 20h de segunda-feira a sábado.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp