08/01/2024 às 19h13min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h03min

Centro Cultural Olido recebe feira de discos especializada em reggae e reúne expositores em SP

Feira de Discos de Reggae reúne, na capital paulista, expositores e também atrações musicais como bandas e DJs e tem entrada gratuita

Minhocão Music
Divulgação/Feira de Discos de Reggae

Caixas com centenas e mais centenas de discos de vinil, livros, acessórios e diversos outros itens relacionados ao universo da música jamaicana, expositores que curtem reggae e desempenham outros trabalhos dentro dessa cultura, e um público ávido para garimpar preciosidades. Esse é o cenário da Feira de Discos de Reggae, que volta à capital paulista em 13 de janeiro, no Centro Cultural Olido, região central da cidade, com entrada gratuita e classificação livre. 

 

Itinerante, o evento já passou por diversos endereços da capital, e tem um propósito: reunir em um só lugar títulos cobiçados e raros da ilha caribenha, e também os lançamentos em vinil de dub, dancehall e reggae feitos em todos os cantos do planeta.

 

A Feira de Discos de Reggae tem seis anos e atende sobretudo aos colecionadores e DJs. No entanto, o público da Feira é bastante diversificado, e contempla desde compradores bem jovens, que estão iniciando suas coleções, a DJs já consagrados e famosos, inclusive aqueles especializados em outros gêneros musicais. Além disso, toda edição conta também com uma atração musical: DJs e bandas sempre fazem parte da programação do evento, criando o cenário ideal para quem ama música em todas as suas formas. 

 

Esta edição terá 17 expositores ao todo, além de cinco atrações musicais, bate-papos e exposição de fotos. O evento foi contemplado pela 6a Edição do Programa Municipal de Fomento à Linguagem de Cultura Reggae/Rastafari - Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

 

SERVIÇO

 

Feira de Discos de Reggae 

13/01/2024, sábado, das 14h às 20h

Centro Cultural Olido - Avenida São João, 473 - República - São Paulo - SP

Entrada gratuita - Classificação livre

Instagram: www.instagram.com/feiradediscosdereggae

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp