07/01/2024 às 14h15min - Atualizada em 07/01/2024 às 20h08min

Flashmob de Matilda o musical sob o olhar de Lorrany Gomes

A atração da Broadway no Brasil fez ação na Avenida Paulista com o elenco da atriz Lorrany Gomes.

Douglas Fernandes da Costa Silva
Reprodução Instagram
Matilda no Brasil está dando o que falar! A atração da Broadway vem conquistando públicos de todas as idades. Sucesso que fez a temporada ser estendida até dia 04 de fevereiro. No meio de tudo isso está a atriz Lorrany Gomes. A paulista de 10 anos vive a personagem Amanda Tripp.
​​​​​Lorrany Gomes nos bastidores da ação.

Na manhã deste domingo (07.01) na conhecida avenida Paulista, um dos maiores cartões postais de São Paulo, a produção do musical, assinada pela Bic produções e Atelier de Cultura realizou um flashmob, atraindo a atenção de muitos que passavam pelo local. O elenco lagartos, elenco de Lorrany, realizou a ação que fez o público vibrar e cantar muito embalados ao som da canção "A revolta das crianças".
Flashmob na Paulista

Em suas redes sociais, Lorrany dividiu com seus seguidores alguns momentos da ação de hoje, a atriz tem, diariamente, demonstrado sua alegria e realização em estar nessa produção, sendo a primeira produção profissional de teatro musical da artista.

O musical fica em cartaz até o dia 04 de fevereiro no Teatro Claro mais, localizado no Shopping Vila Olímpia. As sessões são de quarta a domingo, sábado e domingo tem sessão dupla. Os ingressos podem ser adquiridos pela uhuu.com

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp