06/01/2024 às 20h28min - Atualizada em 07/01/2024 às 20h02min

Estrela Canadense Saint Von Colucci Nao Morreu

Vitima de Hackers e Fake News

Luciana Fontes
https://www.prlog.org/12998718-canadian-actor-saint-von-colucci-did-not-die-victim-of-elaborate-smear-campaign-and-fake-news.html
HBY
O ex-modelo masculino foi vítima de hackers e notícias falsas na primavera passada



Os empresários do astro canadense Saint Von Colucci emitiram um comunicado no início deste fim de semana desmascarando os rumores de morte sobre ele no início deste ano.

Saint Von Colucci (nome verdadeiro: Erich Saint Colucci Lima) é um artista e empresário luso-canadense que viveu e trabalhou na Coreia do Sul de 2020 a 2023.

A estrela luso-canadense não passou por nenhuma cirurgia plástica e não faleceu.

Os servidores de e-mail do artista e de seus representantes foram hackeados no início deste ano e usados para enviar comunicados de imprensa falsos à mídia.

Informações pessoais do artista também foram fabricadas em comunicados de imprensa falsos enviados à mídia para prejudicar a reputação do artista.

O artista foi profundamente afetado pelos rumores de morte e pelas teorias de conspiração da inteligência artificial que o cercam, e atualmente está fazendo uma pausa em suas atividades profissionais para tratar de sua saúde mental.

“Ele trabalhou tanto por tanto tempo para ser notado. Ele passou horas – às vezes – 18 horas direto em uma sessão de fotos para conseguir a melhor foto, só para que as pessoas dissessem que, no final, essas fotos foram geradas por inteligência artificial. Isso é tão injusto. As revistas editam e usam o Photoshop em suas fotos tanto, se não mais, quanto Colucci usou nas suas; é injusto sair por aí alegando que alguém não existe apenas por causa de sua falta de presença online. Em que realidade a presença online de alguém equivale à sua existência? O mundo com a internet e as redes sociais enlouqueceu, afirma o empresário da Colucci”, afirma Alex Lee.

Após investigações internas, os gerentes de Colucci podem confirmar que o software Photoshop, e não a inteligência artificial, foi usado maliciosamente em uma das fotos de Colucci pelos hackers para deformar o rosto do artista.

Nenhuma foto de Colucci foi gerada por inteligência artificial, e a única que teve o rosto deformado pelo Photoshop foi a foto “depois da cirurgia plástica”.

Os seus gestores também podem confirmar que membros da mídia verificaram as notícias, mas de indivíduos mal-intencionados que se faziam passar por representantes de Colucci; portanto, os jornalistas também foram vítimas da fraude maliciosa e elaborada criada pelos hackers.

O artista encerrou seu contrato de trabalho na Coreia do Sul após muitas turbulências que viveu no país, e atualmente está dando uma pausa em suas atividades artísticas e musicais para focar em seu empreendedorismo, em seus negócios e para cuidar de sua saúde mental.

A Hype Company, os empresários de Colucci, Alex Lee e Harry Klein, e o artista pedem desculpas à mídia, à Coreia do Sul e aos membros do BTS pela experiência traumatizante, e tomaremos melhores precauções contra hackers no futuro.

“Eu nunca quis ser famoso. Se eu quisesse, teria cometido um crime como atirar em uma escola primária e matar minha própria mãe, ou vazar minha própria sextape. A América adora tornar famosos criminosos e estrelas pornôs”, diz Colucci.

“Colucci é um florista inocente, honesto, celibatário, frágil e puro. Ele nunca faria tal coisa apenas por atenção. É tão triste que tenham tentado transformar um anjo como São Von Colucci em um Bad Boy”, disseram seus empresários.

“Bad Boy” de SANTO PAPA incluindo os singles “Hoax” e “Pretty Lies” será lançado em breve.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp