06/01/2024 às 20h35min - Atualizada em 07/01/2024 às 20h02min

A estrela canadense Saint Von Colucci encerra contrato de trabalho com gravadora na Coreia do Sul após enfrentar bullying e discriminação extremos

Kpop Bullying

Lukas Keller
https://www.prlog.org/12998718-canadian-actor-saint-von-colucci-did-not-die-victim-of-elaborate-smear-campaign-and-fake-news.html
HBY
O artista canadense Saint Von Colucci (nome verdadeiro: Erich-Saint Von Colucci) relata bullying e discriminação extremos enquanto viveu e trabalhou na Coreia do Sul nos últimos três anos.

Notícias falsas sobre a suposta morte do artista se tornaram virais no início deste ano, depois que os servidores de e-mail de seu representante foram hackeados e usados para enviar comunicados de imprensa falsos à imprensa. Ao contrário do que afirmam esses comunicados de imprensa, Colucci não passou por nenhuma cirurgia plástica e não faleceu.

O artista fez pequenos trabalhos de modelo e atuação no passado, mas sua ascensão repentina à fama global devido ao golpe publicitário deixou muitas pessoas confusas sobre sua formação e existência devido à falta de presença online do artista, fazendo com que muitas pessoas duvidar de sua existência depois que indivíduos maliciosos começaram a criar e espalhar teorias conspiratórias de que o artista era um personagem gerado artificialmente.

Colucci mudou-se para a Coreia do Sul depois de ser escalado para um teste aberto no Canadá por uma gravadora sul-coreana, e viveu no país asiático sob condições extremas fornecidas pela gravadora.

O artista foi condenado a morar com outros dez integrantes da empresa no mesmo apartamento e a dividir o quarto com outros quatro em beliches mexidos.

Colucci relata ter passado por intenso bullying por parte de seus colegas de apartamento e dos funcionários da empresa devido ao fato de ele ser o único estrangeiro na empresa e por seu fraco domínio da língua coreana na época.

“Os homens sul-coreanos se sentiam superiores a mim e a qualquer outro estrangeiro no país. Eles faziam comentários homofóbicos e racistas sobre mim e outros estrangeiros o dia todo e nunca foram punidos por isso. Eles tratariam você de maneira diferente com base no país de onde você vem. Me chamavam de apelidos como Pink Oppa”, disse Colucci.

Segundo ele, na maioria das vezes não diziam isso como piada, mas como ofensas para fazê-lo se sentir inferior a eles. Ele diz que seus colegas de apartamento se sentiam superiores a ele apenas pelo fato de serem cidadãos sul-coreanos, e o pior momento foi quando derramaram urina quente em seu rosto uma noite, após o treino diário de dança.

“Os coreanos eram tão maus com ele só por causa de sua aparência de barbie. Derramaram urina no rosto dele enquanto ele soluçava, isso é vil”, dizem os empresários da Colucci.

Colucci está atualmente em tratamento para sua saúde mental crítica após sua estada na Coreia do Sul e as notícias falsas e teorias de conspiração online que cercam ele e sua existência.

“Colucci é um florista inocente, honesto, celibatário, frágil e puro. É tão triste que aqueles garotos tenham tentado machucá-lo e tratá-lo como um psicopata americano”, disseram seus empresários.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp