05/01/2024 às 15h25min - Atualizada em 06/01/2024 às 16h09min

Saldão de Natal tem ‘bicicletaço’ na Avenida Paulista com Papai Noel praiano

Ação do Shopping Frei Caneca acontece no próximo domingo, a partir das 12h

Da Redação
https://www.freicanecashopping.com.br/
Divulgação
Com o Bom Velhinho entrando de férias, chegou o momento de começar o saldão de Natal do Shopping Frei Caneca. Para potencializar a divulgação desta ação promocional, o empreendimento mobiliza a Avenida Paulista com um bicicletaço no dia 7 de janeiro, a partir das 12h, anunciando as melhores oportunidades de descontos. 

Neste dia especial, o Papai Noel, já em clima de férias, troca seu traje tradicional por roupas praianas e se junta à festa, promovendo paradas animadas ao longo da avenida que, aos domingos, recebe em média mais de 30 mil pessoas. “É uma maneira divertida e inusitada de se despedir da temporada natalina e chamar atenção para as promoções que o Shopping Frei Caneca tem a oferecer”, afirma Eliane Oliveira, coordenadora de marketing.

No saldão, que começa na quinta-feira, 11 de janeiro, e vai até o domingo, dia 14, os clientes têm descontos de até 70% em lojas selecionadas, incluindo nomes como Espaço Laser, Hering, Pandora, Levi’s Store, O Boticário, Samsung e a Natura, a mais nova operação do empreendimento que também aderiu a ação promocional e está com descontos especiais. São diversas opções de produtos para começar o ano novo economizando e renovando o guarda-roupa, a casa ou até mesmo o escritório, proporcionando uma oportunidade perfeita também para aqueles que ainda precisam comprar presentes atrasados.
 
Serviço
‘Bicicletaço’ na Avenida Paulista do Shopping Frei Caneca

Data: 7 de janeiro - domingo 
Horário: das 12h às 15h
Participação gratuita

Saldão de Natal no Shopping Frei Caneca
Período: de 11 a 14 de janeiro 
Lojas com até 70% de desconto

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional. 

Sobre o Grupo AD Shopping 
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp