05/01/2024 às 12h15min - Atualizada em 06/01/2024 às 16h09min

Decolar registra crescimento de 114% na busca por pacotes de viagem para o Carnaval 2024

Estudo lista os destinos mais procurados no Brasil e analisa a procura de estrangeiros para curtir a folia no país

Decolar
https://www.decolar.com/
(crédito: divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – acaba de analisar as tendências de viagens para o Carnaval 2024, que acontecerá entre os dias 8 e 14 de fevereiro. O estudo foi realizado com base na procura por pacotes de viagem nacionais e internacionais no site e app da companhia.

“O Carnaval é uma das festas mais tradicionais de nosso País. Já registramos um aumento de 114% na busca de pacotes de viagem nacionais e internacionais para a data”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Não Aéreos da Decolar. “Os três destinos nacionais mais buscados foram Maceió, Rio de Janeiro e Salvador, e no internacional lideram Buenos Aires, Cancún e Orlando.”

Confira o ranking:

 

Estrangeiros no Brasil

O estudo também analisou a procura pelo Brasil como destino por clientes de outros países. “O crescimento da procura de estrangeiros por pacotes de viagem para passar o Carnaval de 2024 no Brasil foi de 81%, em relação à busca para o carnaval de 2023”, diz Araujo. “No ranking das cidades nacionais mais buscadas estão as capitais Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. E as cidades estrangeiras que mais buscaram pelo País foram Lisboa, Buenos Aires e Santiago.”


Confira os rankings:





 

Sobre o levantamento 

O estudo foi realizado com base na procura de pacotes nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens de 8 a 14 de fevereiro de 2024.

 

Sobre a Decolar 

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp