05/01/2024 às 18h28min - Atualizada em 06/01/2024 às 16h08min

Shopping Santa Cruz oferece descontos especiais para garantir a diversão das crianças nas férias

Crianças e adolescentes podem escolher entre games, corrida de kart e sessões de teatro

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Imagem: Marketing/Shopping Santa Cruz

Com o início do mês de janeiro, a programação de férias, tão esperada pela criançada está de volta. Com isso, o Shopping Santa Cruz preparou uma série de descontos para garantir a diversão das crianças e adolescentes.  Xdome Gamer Lab, Super Kart e Teatro Santa Cruz, por exemplo, terão descontos especiais até o dia 31 de janeiro.

“Nestas férias, queremos que as crianças e adolescentes tenham a oportunidade de conhecer todas as nossas atrações, inclusive, as novas como o Super Kart e o Teatro Santa Cruz. Com programações especiais, todas oferecem além de conforto e segurança, atividades interativas para as férias”, destaca Larissa Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

Veja abaixo quais são as opções de diversão para as férias escolares:

Xdome Gamer Lab: arena gamer de última geração, que funciona como um polo de entretenimento na região, além de um local de encontro para os jogadores no mundo real. Na promoção de férias, oferece na compra de 1h de jogos, 30 minutos de brinde. Oferta válida apenas para PC’s.

Com ótimos equipamentos, jogos atualizados, jogos com óculos de realidade virtual e até fliperamas, além de nove ambientes, um lounge de convivência, 60 estações com PCs de última geração, snack bar e varejo, o ambiente é um verdadeiro paraíso para os gamers.

O Xdome Gamer Lab fica localizado no Piso L2 e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. Destaque também para os horários de corujão que vão das 23h às 04h (mediante reserva).  

Teatro Santa Cruz: com capacidade para 250 lugares, o teatro conta com uma programação cultural diversificada e especial com horários flexíveis que trazem um diferencial para o Teatro Santa Cruz, e na promoção de férias, a cada ingresso adquirido outro é gerado sem custo. Exceto para meia entrada ou preços promocionais. Válido apenas para as peças infantis.

O espaço possui tecnologia de última geração para que toda a família possa curtir sessões com total conforto todos os dias. Durante o Festival de Férias especial apresentará as peças A Bela e A Fera, Os Saltimbancos, Encanto, A Magia, Bluey, Sonic, Uma Aventura Eletrizante e Roblox no teatro.


O Teatro Santa Cruz fica localizado no Piso Cultura e funciona de terça-feira a sexta-feira das 14h até as 22h, sábados das 10h às 23h e aos domingos das 12h às 21h. Já a bilheteria é aberta 2 horas antes de cada espetáculo. Os ingressos para as peças podem ser comprados antecipadamente pelo site clicando aqui ou pelo portal da Sympla, Sampa Ingressos, Bilheteria Express, Clubinho de Ofertas e Ingressos Kids.

Super Kart: novidade no shopping, a atração fica ao ar livre, garantindo assim uma experiência incrível para quem quer se divertir ou mesmo participar de um campeonato. Na promoção do mês, os ingressos terão 20% de descontos nas rodadas de 20 minutos. Desconto válido de segunda a quinta-feira.
Não há idade mínima para entrar, mas é necessário ter pelo menos 1,35 cm de altura e usar equipamento de proteção. Além disso, assinar um termo de responsabilidade, consentindo que não tem nenhuma deficiência cardíaca ou intelectual.

O Super Kart fica localizado no Piso G4 e funciona de segunda a sexta-feira das 14h até as 22h, sábados das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Cinemark: considerado o maior cinema da região pelas nove modernas salas que têm, a rede oferece filmes perfeitos para uma tarde em família e variação de preços por tipo de exibição.

Neste mês, o cinema da Rede Cinemark do shopping exibe lançamentos super aguardados com indicação livre, a partir de 12 anos e 14 anos, como Wish: O Poder dos Desejos, Patos e Wonka.

O Cinemark fica localizado no Piso Cultura e funciona todos os dias conforme programação da rede, assim como a bilheteria.


Todos os descontos são limitados a 1 utilização por CPF, durante o mês de janeiro – até dia 31. Os descontos só poderão ser utilizados com a apresentação do voucher de descontos – que pode ser retirado no shopping, por meio dos promotores ou nos totens espalhados pelo piso. Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Serviço
Período: 1 a 31 de janeiro

Local: Shopping Santa Cruz - R. Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP

Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz

Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – [email protected] 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp