03/01/2024 às 14h59min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h08min

Diversão Garantida: A Turma da Mônica Chega ao Shopping Aricanduva

De 04 de janeiro a 07 de fevereiro, a turminha mais amada do Brasil, proporciona uma temporada de brincadeiras imperdíveis

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Aricanduva
Divulgação
O Shopping Aricanduva, o maior shopping da América Latina, anuncia chegada de uma atração para lá de especial: “Vamos brincar com a Turma da Mônica”, acontece entre 04 de janeiro a 07 de fevereiro, no Atrium Itaquera, prometendo momentos inesquecíveis de diversão com os personagens mais queridos dos gibis. 
 
A Turma da Mônica, com mais de 60 anos de aventuras e risadas, continua encantando as crianças com seus personagens. São tantas histórias divertidas e aventuras emocionantes que até os pais se deixam contagiar pelo mundo mágico da turminha. 
 
O evento é totalmente sensorial e repleto de atividades atrativas que despertam a imaginação do público infantil, como circuito inflável, piscinas de bolinhas, área de pintura, corredor de elásticos, escorregadores e muito mais. 
 
Com o valor de R$50,00 por 30 minutos, acrescentando R$1,00 para cada minuto extra a atração é indicada para crianças até 12 anos e crianças até 5 anos obrigatoriamente devem entrar acompanhada de um adulto responsável não pagante. 
 
Venha se divertir com a maior e mais divertida turminha no Shopping Aricanduva! 
 
Serviço: 
“Vamos brincar com a Turma da Mônica” – Shopping Aricanduva 
Endereço: Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.  
Data:  04 de janeiro a 07 de fevereiro. 

Horário da atração: Segunda a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 12h às 22h
Horário de funcionamento do shopping: o shopping funciona todos os dias das 10h às 22h.  

Estacionamento gratuito.  
 
 
Sobre o Centro Comercial Aricanduva 
O maior Shopping da América Latina, com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. Com 16 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, um hipermercado atacadista, dois home centers, uma academia, o Hospital Cema, o laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica e Trasmontano Saúde. Para mais informações, acesse:  www.aricanduva.com.br
 
 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp