04/01/2024 às 12h11min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h08min

Bolofofos chega ao Shopping Eldorado durante o mês de janeiro

A atração gratuita será o grande destaque das férias da garotada de 2 a 12 anos, entre 11 a 28 de janeiro de 2024

Camila Miguel
Assessoria de imprensa
Divulgação/Shopping Eldorado
Sucesso da internet, os simpáticos Bolofofos já estão com data marcada para chegar na Praça de Eventos – 10 Piso -, do Shopping Eldorado. O espaço todo inspirado na animação garantirá a diversão dos pequenos, de 11 a 28 de janeiro, das 12h às 20h. A participação é gratuita e a entrada é por ordem de chegada.  
 
Com uma área exclusiva, crianças de 2 a 12 anos poderão curtir um ônibus repleto de atividades educacionais, que estimulam a habilidade motora. No espaço ainda será possível os pequenos colocarem a criatividade em prática, por meio de desenhos e pinturas. Já para aqueles que gostam de se aventurar, um polvo-escorregador, gira-gira e pula-pula também tornarão a brincadeira ainda mais divertida e a integração garantida.  
 
“O Shopping Eldorado começa 2024 com o objetivo de reafirmar o seu pilar de entretenimento, levando novas atrações aos clientes, proporcionando sempre experiências pensadas para toda família. Durante o mês de janeiro, diversos programas de lazer poderão ser aproveitados, garantindo as férias dos pequenos. Entre eles estão o sucesso da internet, os Bolofofos”, revela Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.   
 
Rik, Sophie, Bunny, Pow e Pipi formam a turma dos Bolofofos, animação de sucesso no Youtube, criado em 2014, e tem a canção do Pão de Queijo como a favorita da criançada.  
 
Entre as novidades de 2024, o Shopping Eldorado irá promover a primeira hora de funcionamento do evento com estímulos sonoros e visuais diminuídos, para o conforto e inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autismo (TEA).

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp