03/01/2024 às 14h40min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h04min

Apresentadora Carla Prata é pedida em casamento no show do Léo Santana em alto mar e ganha joia rara e luxuosa de compromisso

O empresário e Mister Luiz Gustavo Mustafe Peres aproveitou uma viagem romântica em um cruzeiro e surpreendeu sua amada

Redação
Divulgação

apresentadora Carla Prata está vivendo um momento inesquecível nesta segunda, iniciando o primeiro dia do ano com o pé direito.

Carla Prata embarcou no dia 29 de dezembro em um navio para passar a virada do ano na companhia do seu namorado, o Mister e empresário do mercado financeiro Luiz Gustavo Mustafe Peres para curtir o Réveillon em Alto Mar, a convite da Promoação.

O que a apresentadora e Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi sequer imaginava é que estava prestes a viver um momento tão especial e importante.

Durante a virada do ano, um pouco após a tradicional e famosa queima de fogos em Copacabana, no Rio de Janeiro, enquanto Léo Santana se apresentava, todos que ali estavam assistiram de perto o pedido de casamento.

Emocionado, o Mister em uma demonstração de amor, parou o show, se ajoelhou e fez o tão sonhado pedido. Luiz Gustavo confessou que estava vivendo o momento mais feliz de sua vida ao lado da beldade e, em seguida, se declarou, surpreendendo sua amada ao fazer o pedido e entregando à apresentadora do Pod Trash um anel de Turmalina da Paraíba toda cravejada em diamantes feita pelo joalheiro Ricardo Simões.

Entre os cliques, é possível notar que a apresentadora se emocionou e não hesitou em dizer seu ‘Sim!’.

Com brilho único azul fosforescente,o anel que simboliza o compromisso do casal, é uma das gemas mais cobiçadas do mundo e uma das mais valiosas variedades entre as pedras preciosas.



 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp