Aqui estão cinco soluções de inteligência artificial que podem ajudar as PMEs:
Dialogflow (Google):O que faz: O Dialogflow é uma plataforma de desenvolvimento de chatbots que utiliza IA para criar assistentes virtuais inteligentes. Ele pode ser integrado a websites, aplicativos e diversas plataformas de mensagens, oferecendo suporte ao cliente, respondendo perguntas frequentes e ajudando na navegação, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
123RF:O 123RF é um ecossistema criativo dedicado a simplificar o acesso ao design por meio da integração da Inteligência Artificial. Atendendo a uma base global com mais de 10 milhões de usuários registrados, o 123RF se destaca como referência para aqueles que buscam recursos visuais de alta qualidade e inspiração criativa, oferecendo hoje, aproximadamente 200 milhões de peças de conteúdo exclusivo.
IBM Watson Analytics:O que faz: O IBM Watson Analytics é uma ferramenta de análise preditiva que usa IA para processar grandes conjuntos de dados. Ele fornece insights detalhados, permitindo prever tendências de mercado, identificar oportunidades de negócios e aprimorar estratégias empresariais.
UiPath (RPA):O que faz: O UiPath é uma plataforma de Automação de Processos Robóticos (RPA) que utiliza bots de software para automatizar tarefas repetitivas. Ele realiza processamento de dados, gerenciamento de documentos e outras tarefas, reduzindo erros, economizando tempo e aumentando a eficiência operacional das PMEs.
Sioux Lab (Sioux - SX Group)O que faz: A Sioux, agência consultiva de marketing digital e tecnologia, está investindo R$3 milhões em uma nova Inteligência Artificial (IA) focada em ajudar as pequenas e médias empresas (PMEs) no marketing digital. Com a previsão de atender mil empresas desse porte até 2024. Essa IA oferece uma plataforma por assinatura, inicialmente gratuita, hospedada no ambiente de testes da Sioux, o Lab. Seu primeiro módulo funciona como um gerador de planos para pesquisa paga, permitindo que até mesmo pessoas sem conhecimento prévio em mídia possam planejar campanhas em 3 minutos, aumentando as chances de destaque nas páginas de pesquisa da Google.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U