28/12/2023 às 23h13min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h08min

Troca de Presentes no SuperShopping

Beatriz Soares Gomes
SSO - Troca de Presentes
O SuperShopping Osasco convida a região para garantir as trocas de presentes antes da virada do ano. As melhores marcas do shopping Center estão preparadas para atender todos os tipos de gostos, tamanhos e bolsos. C&A, Renner, Marisa, Lupo e Hope trazem as melhores tendencias da temporada, enquanto a Ana Capri, Havainas, Melissa, Santa Lolla e Crocs oferecem os calçados mais confortáveis e estilosos. L'occitane Au Brésil e O Boticário são referências em produtos de banho, beleza e cosméticos. Lojas Americanas e Fast Shop são paradas obrigatórias para quem procura utensílios domésticos para a festa de Réveillon e o passeio fica completa com os clássicos chocolates da Kopenhagen, Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau.

O SuperShopping Osasco abre as portas até o dia 31 de dezembro o empreendimento funciona em horário normal, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no dia 31 das 11h às 16h.

“Sabemos que a correria de final de anão ainda não acabou para as famílias, por isso nos preparamos para facilitar as tarefas. O nosso Natal foi um sucesso e queremos que todos entrem em 2024 com o pé direito e com tudo resolvido”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.


Sobre o SuperShopping Osasco 
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp