02/01/2024 às 09h04min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h06min

Bruna Alimonda Lança Vídeo de "Para de Me Curtir e Me Ama" do Álbum "Estado Febril"

Artista convida a um desejo livre e sem amarras no single

Daniel Corrêa
Divulgação

Cantora, compositora e atriz pernambucana, Bruna Alimonda, apresenta o vídeo do single "Para de Me Curtir e Me Ama", parte do seu álbum solo "Estado Febril". O clipe, disponível aqui, convida os espectadores a explorarem um desejo livre, enquanto atores representam distanciamento e momentos de chamego.

O single, também ouvível aqui, reflete as nuances modernas do desejo, incorporando a linguagem das redes sociais.

Assista “Para de Me Curtir e Me Ama”: https://youtu.be/0fCWf-At8Hg 

Ouça “Para de Me Curtir e Me Ama”: https://lnk.fuga.com/brunaalimonda_parademecurtiremeama

"Para de Me Curtir e Me Ama" é representativo de "Estado Febril", o primeiro álbum solo de Bruna Alimonda, criado durante a pandemia. O título, derivado de devaneios e variações de temperatura, transcende a condição física, tornando-se uma metáfora explorando amor e sensibilidade.

Artista LGBTQIAPN+ e nordestina, Bruna compartilha suas experiências através de nove músicas autorais presentes em "Estado Febril". As influências musicais abrangem ritmos latino-americanos e a tradicional MPB, refletindo a diversidade musical de Bruna. Honrando tradições do brega romântico do Recife, ela promete uma fusão sonora cativante.

Além da música, Bruna conquistou seguidores nas redes sociais, evidenciando seu talento autêntico. Reconhecida por artistas como Adriana Calcanhoto, Marina Lima e Maria Bethânia, a artista está pronta para transcender o virtual com seu álbum de estreia.

"Estado Febril" é o próximo passo na jornada musical de Bruna Alimonda, uma afirmação de sua identidade como compositora e intérprete. Aguardamos a completa imersão no álbum, enquanto podemos desfrutar do primeiro single, disponível para streaming. A artista está, sem dúvida, em plena ebulição, preparando-se para compartilhar sua música autêntica.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp