02/01/2024 às 11h46min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h03min

Espaço com Hello Kitty & Amigos é a nova atração de férias do Grand Plaza

Em mais de 80m², o evento tem entrada solidária e conta com minimercado, confecção de biscoitos e outras atividades que prometem muita diversão para a criança

Aline Carlos Silva
grand plaza
Santo André, janeiro de 2024 – A partir de 5 de janeiro, chega ao Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, um novo evento para alegrar a criançada, o De Férias com a Hello Kitty & Amigos. O espaço temático e licenciado da personagem japonesa mais famosa do mundo conta com minimercado e estação de confeitaria, para as crianças confeccionarem o seu biscoito personalizado. A entrada é social e solidária, mediante doação de material escolar.
 
“Férias e diversão combinam com o Grand Plaza. Estamos empenhados em preparar uma programação especial, com uma atração imperdível da Hello Kitty & Amigos, que trabalha a criatividade das crianças e em compromisso com a sociedade do ABC, promove a responsabilidade social com a doação de material escolar, que beneficiará as instituições da região, explica Fábio Oliveira, superintendente do Grand Plaza.  
 
Ao entrar no ambiente temático da Hello Kitty & Amigos, a criançada se diverte na área de mercado com itens disponíveis, como coberturas e confeitos, além de carrinho para compras, avental temático e uma touca toque blanche. Juntamente com a equipe de monitores, o próximo passo é confeccionar, com os ingredientes escolhidos no minimercado, um delicioso biscoito, com o sabor e confeitos escolhido pela criança. Para uma experiência única e encantadora, os cenários são do tamanho real, o que proporciona estímulos sensoriais e cria uma atmosfera divertida. 
 
Para participar da atração De Férias com Hello Kitty & Amigos no Grand Plaza, basta inscrever-se no aplicativo do empreendimento e aguardar a vez da criança. A atração está localizada na Praça de Eventos do Boulevard Gastronômico e funciona todos os dias, das 14h às 20h.


Férias com a Hello Kitty & Amigos no Grand Plaza
 
Quando: de 5 a 25 de janeiro
Horário de funcionamento todos os dias das 14h às 20h 
Onde: Praça de Eventos do boulevard 
Indicada para crianças de quatro a 12 anos
Entrada solidária mediante doação de material escolar.
 
Endereço: Avenida Industrial, 600, Jardim - Santo André – SP.


 
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp