29/12/2023 às 11h46min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h02min

Saint Von Colucci Hospitalizado por Problemas de Saúde Mental Por Causa De Jornalistas Americanos Maliciosos e Fake News

POR CAUSE DE JORNALISTAS MALICIOSOS E FAKE NEWS

Gabi Silva
https://www.prlog.org/12998718-canadian-actor-saint-von-colucci-did-not-die-victim-of-elaborate-smear-campaign-and-fake-news.html
HYP
A estrela canadense Saint Von Colucci, cujo nome verdadeiro é Erich Saint Colucci Lima, tambem conhecido como Eric Colucci, foi internado no hospital após uma tentativa fracassada de suicídio devido à deterioração de sua saúde mental devido a notícias falsas que o cercaram nos últimos meses, cyberbullying e assédio online.

Notícias sobre a suposta morte de Colucci eclodiram e se tornaram virais em todo o mundo no início deste ano, depois que hackers obtiveram acesso aos servidores de e-mail dos representantes de Colucci e os personificaram como jornalistas.

O artista já estava passando por momentos difíceis com sua saúde mental enquanto trabalhava na Coreia do Sul nos últimos três anos.

O artista mudou-se para a Coreia do Sul e lá trabalhou por três anos em uma gravadora. Ele rescindiu seu contrato de trabalho com a empresa, alegando intimidação extrema por parte de seus colegas de trabalho e discriminação.

De acordo com seus gerentes, os rumores de morte e as teorias da conspiração online em torno de sua existência foram o ponto de inflexão para ele.

“Ele não quer mais viver. Ele dá dois passos e começa a chorar. Ele está em fase vegetativa”, diz um de seus gestores.

Seu empresário, Alex Lee, culpa os trolls online e membros da mídia por causarem o problema.

Lee acusa dois jornalistas freelancers britânicos específicos de envolvimento em atividades cibercriminosas, como doxxing, cyberbullying, difamação e assédio, e diz que esses jornalistas agiram por maldade e ressentimentos pessoais contra o artista.

“Quando você pensa em trolls e cyberbullies online, normalmente pensa em adolescentes ou crianças do ensino médio com muito tempo disponível e contas de mídia social. Nunca, em um milhão de anos, você pensaria em adultos, autointitulados “jornalistas” de 30, 40 anos, vasculhando a web para encontrar fotos de modelo de Colucci de 16 anos, fazendo Photoshop para torná-las tão pouco lisonjeiro quanto possível, e publicá-los em sua conta de mídia social apenas para difamá-lo, humilhá-lo e intimidá-lo, enquanto o acusa falsamente de coisas e usa calúnias para desumanizá-lo. Isso é simplesmente mal. Somente adultos de baixa renda fariam tal coisa, diz Alex Lee.

Seu gerente afirma que ele é o garoto mais inseguro e sensível que existe, e os trolls online e as teorias da conspiração apenas pioraram as coisas para ele.

“Ele se considera o cara mais feio que existe e nunca esteve em um relacionamento por causa disso. Suas inseguranças estavam em alta enquanto morava na Coreia do Sul devido aos seus rígidos padrões de beleza; portanto, ele encontrou paz ao usar o Photoshop em suas fotos para torná-las mais atraentes e artísticas, mas quando os jornalistas começaram a dizer que todas as suas fotos eram geradas por inteligência artificial, isso levou suas inseguranças às alturas. Ele olhará suas fotos anteriores e não se reconhecerá mais. Graças a eles, ele está sofrendo com o desapego agora.

O artista também relata bullying e discriminação extremos enquanto vivia na Coreia do Sul.

Colucci relata ter passado por intenso bullying por parte de seus colegas de apartamento e dos funcionários da empresa devido ao fato de ele ser o único estrangeiro na empresa e por seu fraco domínio da língua coreana na época.

Segundo ele, na maioria das vezes não diziam isso como piada, mas como ofensas para fazê-lo se sentir inferior a eles. Ele diz que seus colegas de apartamento se sentiam superiores a ele apenas pelo fato de serem cidadãos sul-coreanos, e o pior momento foi quando derramaram urina quente em seu rosto uma noite, após o treino diário de dança.

O artista passou pelo momento mais sombrio de sua vida nos últimos meses, segundo seus empresários. Mas as coisas ficaram mais sombrias quando ele tentou, sem sucesso, tirar a própria vida na véspera de Natal.

A família encontrou um bilhete que ele escreveu e deixou em sua cama dizendo que as notícias dizendo que ele não existe e que ele é um personagem gerado por inteligência artificial eram demais para ele.

Chamadas e pedidos de remoções ou correções aos meios de comunicação Variety, The Indian Express e AI Jazeera dos publicitários de Colucci, The Hype Company, foram maliciosamente ignorados e respondidos.

A família de Colucci promete abrir processos contra os trolls e jornalistas online que iniciaram e espalharam teorias conspiratórias maliciosas e acusações contra ele.

“A única razão pela qual ainda não fizemos isso é devido à sua saúde mental. Mas entraremos com ações judiciais contra esses indivíduos e meios de comunicação, e o “interesse público” e a “liberdade de imprensa e de expressão” não os protegerão da responsabilidade por quase destruir e acabar com a vida de um jovem inocente. meses ou três anos, mas avançaremos com as ações judiciais e as veremos no Tribunal do Reino Unido, afirmam os gerentes da Colucci.

Colucci está atualmente em tratamento mental em um hospital.





Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp