27/12/2023 às 11h50min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h09min

As férias estão chegando: Sem Parar, Hot Beach e Zarpo oferecem diversão com cashback exclusivo

Clientes do SuperApp Sem Parar poderão desfrutar de vantagens únicas em pacotes de viagem e hospedagem

Tatiane Costa
Freepik

São Paulo, 27 de dezembro de 2023 – Escolher a melhor atividade pode ser desafiador neste período de férias. No entanto, para os clientes Sem Parar, a diversão está garantida com dicas e benefícios exclusivos disponíveis no SuperApp da empresa, com ofertas de hospedagem, lazer e diversão para toda a família, em parceria com o Hot Beach Parque & Resort e a Zarpo. Além disso, os clientes podem receber cashback diferenciado. Confira:   

 

Mergulho nas águas do Hot Beach Parque & Resort com 10% de cashback 

Para quem busca diversão aquática, Hot Beach Parque & Resort, em Olímpia, São Paulo, é a escolha perfeita! Ao reservar um pacote pelo aplicativo do Sem Parar, você recebe 10% de cashback do valor gasto. É como um mergulho duplo: na diversão e na economia.  

Estadia com Zarpo em reservas premium 

Para uma hospedagem premium, a parceria com a Zarpo, plataforma líder em reservas de hospedagens e pacotes de viagens é a chave para uma estadia com estilo. Explore as opções exclusivas da Zarpo e escolha a hospedagem que combina com você.  Ao reservar hotéis pelo aplicativo do Sem Parar, você garante 7,5% de cashback. É como ter um toque de luxo com o melhor custo benefício.  

“Com descontos exclusivos e campanhas de cashback, nossa missão é proporcionar momentos únicos aos nossos clientes. As férias são para relaxar e se divertir, e as parcerias com Hot Beach Parque & Resort e Zarpo garantem experiências inesquecíveis para toda a família. A vida está sempre em movimento, e queremos tornar cada momento mais leve, livre e especial para nossos usuários", destaca xxx do Sem Parar. 

Não se esqueça de que, ao pegar a estrada de carro, você pode contar com a tag do Sem Parar para abastecer em 2500 postos disponíveis, além de usufruir de 100% da malha pedagiada. E, se bater aquela fome durante o trajeto, aproveite para fazer uma parada nos 750 drive-thrus parceiros. 

O aplicativo do Sem Parar está disponível para sistemas Android e iOS

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp