26/12/2023 às 10h30min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h07min

“Miados e Latidos”: Edição especial de Ano Novo falará sobre a importância da boa alimentação dos pets

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, o programa é exibido aos finais de semana na RedeTV!, TV Cultura e TV Ultrafarma

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
O programa “Miados e Latidos” deste sábado (30), em uma edição super especial de Ano Novo, receberá a convidada Marina Fucolo, zootecnista especializada em nutrição de cães e gatos. Ela explicará tudo sobre a importância de cuidar da alimentação dos pets e saber que cada organismo tem necessidades diferentes, de acordo com sua genética, estilo de vida, entre outros fatores, além de falar quais tipos de alimentos eles podem ou não consumir. 

A nutrição é a base para a manutenção da vida e a prevenção de doenças, isso serve tanto para os seres humanos, quanto para os animais, pois é muito importante investir bem na saúde preventiva de seu pet, isso ajuda a suprir a necessidade fisiológica do animal. Existem alguns nutrientes essenciais para os pets, como proteínas, minerais e vitaminas, substâncias encontradas nos alimentas e que fazem parte das atividades biológicas, sendo necessárias para um bom funcionamento do corpo, por isso a zootecnista Marina vai falar tudo sobre o assunto nesta edição do programa.

As apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal irão conscientizar sobre os fogos de artificio nas festas de final de ano, explicando quais os cuidados devem ser tomados com os bichinhos, pois o barulho faz mal a eles. Além disso, irão comandar o quadro exclusivo “Quiz de Ano Novo”, explicando tudo sobre o horóscopo chines e o significado que cada animal tem nele, também será exibido os comentários dos internautas, interagindo bastante e mostrando os vídeos fofos dos pets que todos amam. A atração está imperdível!

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, diretamente de Nova York, apresentará o maior zoológico infantil da região de Chapman Blvd, também considerado uma fazendinha. O Long Island Game Farm existe desde 1970, ensinando sobre a vida selvagem de uma maneira lúdica, onde os visitantes podem chegar perto dos animais, fazendo carinho e alimentando todas essas fofuras.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp