27/12/2023 às 16h10min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

Irmãos Lucas Akira e Fábio fazem penúltimo show do ano em cidade natal no dia 30

Artistas se preparam para apresentação em Pirajuí durante programação especial de Réveillon do município

Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Bryan Assis

O ano está acabando, e a dupla Lucas Akira e Fábio continua a todo vapor, com apresentações que prometem uma virada de ano inesquecível. Uma delas, será no dia 30 de dezembro na cidade de Pirajuí, local onde os artistas nasceram, a partir das 23h na Praça Doutor Pedro da Rocha Braga.

Para os cantores, esse penúltimo show do ano tem um gosto especial. “Tocar na nossa cidade natal é sempre uma alegria imensa e uma sensação de que estamos caminhando e conquistando o nosso espaço. Há mais ou menos três anos que não tocamos na cidade e estamos muito felizes de fechar 2023 com chave de ouro em Pirajuí. Contamos muito com a energia da galera”, compartilha a dupla.

Com organização da Prefeitura do município e da coordenadoria de Cultura, a programação de Réveillon contará ainda com apresentações da dupla Léo e Lélles no dia 29, além de Alex e Leandro no dia 31, durante a virada do ano.

Vale ressaltar que o evento é gratuito para toda a população com direito a queima de fogos sem estampido e, claro, muita diversão. “Aproveitamos para estender o convite a todos de Pirajuí e região. Venham participar conosco dessa super festa que certamente será incrível”, convidam Lucas Akira e Fábio.

Em seus 16 anos de estrada, a dupla Lucas Akira e Fábio segue cheia de novidades, deixando um verdadeiro legado por onde passa. Recentemente, os artistas lançaram os singles “Manera Aí” e “Assunto Resolvido”, canções que já estão rodando o país e o mundo com milhões de plays nas principais plataformas digitais.

Sobre Lucas Akira & Fábio:

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “Japanejos”. Após 16 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo” e dos novos singles lançados no segundo semestre de 2023 como “Manera Aí” e “Assunto Resolvido”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:

Instagram
YouTube
Facebook
Twitter
Spotify


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp