28/12/2023 às 09h12min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

Com feedback positivo do novo single, Duda Ruas revela expectativas para 2024

A cantora lançou recentemente o single "Sintonia", já disponível em todas as plataformas digitais

Imprensa
Créditos: Divulgação

Após estrear oficialmente nas plataformas digitais em 2023, a cantora e compositora Duda Ruas comemora o sucesso do primeiro single "Sintonia", que vem recebendo um retorno positivo do público. O trabalho marca um novo momento para Duda, que revela expectativas da carreira musical para 2024. 

A faixa fala sobre o amor e retrata sentimentos de quando está com a pessoa certa e aquela que faz o corpo vibrar. Ao mesmo tempo, também transmite sobre outros tipos de amores, até mesmo o amor próprio, em que você está se amando, se sentindo feliz consigo mesmo. "A sintonia perfeita não precisa de uma segunda pessoa", assim define Duda sobre a canção. 

Lançada há algumas semanas, o feedback do primeiro single vem surpreendendo a cantora. "Tem sido muito positivo. As pessoas estão chegando até mim, contando suas experiências com a música. Estou conhecendo pessoas novas e conseguindo atingir cada vez mais pessoas com a musicalidade. Tem sido uma experiência MAGNÍFICA, está me dando cada dia mais energia para tentar criar mais e mais coisas para a galera", completa.

O lançamento de 2023 significou um grande passo na carreira para Duda. "Trabalho com música desde 2017, e desde então venho tentando aprender mais sobre quem sou eu e o que quero passar a todos, mas há muito tempo fiquei barrada por uma 'nuvem de inseguranças', e essa música significou o início da quebra disso. Agora consigo pensar melhor e tenho forças para tentar criar mais coisas, mesmo que a insegurança ainda bata", conta. 

Para 2024

Totalmente focada na carreira, o planejamento da artista para 2024 está a todo o vapor. Com o sucesso deste primeiro single, a talentosa aposta da nova cena da música brasileira afirma que pretende trazer novas canções e quer continuar surpreendendo. 

"Tenho muitas ideias na minha cabeça que tentarei tirar do papel e da mente! Quero surpreender a todos e quero tocar cada um também. Vai ser muito bom saber se as pessoas também se identificam com as loucuras que acontecem na minha cabeça (risos). De Duda Ruas, em 2024, podem esperar muitas novidades. Quero batalhar ainda mais pelo meu sonho e talvez inspirar alguém que também esteja com a 'nuvem da insegurança', quem sabe?!"

Sobre feats para 2025, ela aponta: "O feat dos sonhos para 2024 com certeza seria com Lou Garcia! É uma artista que nesses últimos meses tem me inspirado demais e ela nem imagina. Sempre que tenho algo na minha cabeça, ela consegue externalizar em suas músicas, e isso me deixa cada vez mais animada em fazer o mesmo por quem me acompanha", finaliza.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp