26/12/2023 às 13h57min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

Viagem mais confortável: compras na Plié dão direito a almofada de pescoço FOM

As duas marcas trazem soluções para um maior descanso e bem-estar nas viagens neste período de Ano Novo

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Conforto, bem-estar e segurança são palavras que definem a Plié, marca brasileira de lingerie, shapewear e sportswear. Para elevar as sensações de conforto e bem-estar tão presentes no vestuário de peças da Plié, a empresa firmou uma collab com a FOM, especializada em criar produtos que façam a diferença na vida das pessoas, proporcionando maior conforto neste período de fim de ano, época ideal para viagens. Clientes ganham uma almofada premium de pescoço FOM (disponível nas cores lilás e mescla) nas compras acima de R$599 de qualquer linha da Plié.

Em um país com tanta diversidade de biotipos e curvas femininas como o Brasil, a Plié valoriza as mulheres como elas são e apresenta uma variedade de peças para diferentes momentos do dia, produzidas especialmente para o corpo feminino. A renovação do vestuário com a possibilidade de uma almofada FOM gratuita acontece em qualquer unidade física Plié no país e também no e-commerce, com validade até 31 de dezembro.

A FOM, por sua vez, oferece experiências inigualáveis de descanso em viagens graças aos seus produtos de altíssima tecnologia e qualidade. Companhia nas viagens, a almofada ergonômica da FOM garante apoio e suporte perfeitos, com sustentação plena e maciez inconfundível. O propósito das duas marcas se unem quando se diz respeito ao conforto e bem-estar.

As peças de Plié modelam e valorizam a liberdade de contornos femininos, por meio de uma tecnologia exclusiva da marca, de uma concepção revolucionária de desenho de vestuário feminino feito com microfibra super macia e que possibilita que os itens não marquem e nem apertem, ao mesmo tempo que valorizam as curvas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp