28/12/2023 às 14h21min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

Phisalia alcança Nível Máximo de Excelência no Atendimento ao Cliente no Reclame AQUI

Empresa se dedicou a resolver as reclamações pendentes de forma ágil e incentivar o feedback dos clientes na plataforma

Marcus Vinícius Wosnes Bernardo
https://www.loja.phisalia.com/?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA1rSsBhDHARIsANB4EJYMJawq10zbKqS_8SqTmbIpDP8GoPhHr2ITxSRHYaWg29wptcH02QoaAmXgEALw_wcB
Phisalia
A Phisalia, empresa familiar 100% brasileira de referência em produtos de higiene pessoal e cosméticos, tem o prazer de anunciar a conquista em outubro de 2023 do prestigioso selo RA1000 no Reclame AQUI. Este reconhecimento é um testemunho do comprometimento incessante da Phisalia em oferecer um atendimento excepcional ao cliente e resolver eficientemente os problemas dos consumidores.

Buscando alcançar um índice de satisfação excepcional, a Phisalia concentra seus esforços na resolução proativa de reclamações pendentes e no estímulo contínuo ao feedback dos clientes. A empresa adota como prática fundamental e meta constante o atendimento e conclusão eficazes de todos os chamados e reclamações dos consumidores.

O Reclame AQUI, uma das plataformas mais respeitadas no cenário nacional, atribui o selo RA1000 exclusivamente a empresas que demonstram excelência no atendimento ao cliente e altos padrões de eficiência e agilidade na resolução de questões levantadas por consumidores. A conquista do selo RA1000 pela Phisalia destaca a dedicação incessante da empresa em proporcionar uma experiência cuidadosa e aos clientes que enfrentam qualquer tipo de problema.

Com base em avaliações comparativas, a Phisalia já se destaca em relação aos concorrentes, apresentando o mais alto índice de intenção de voltar a fazer negócios, o que reflete a confiança dos consumidores na qualidade e no compromisso da empresa.

O selo RA1000 não é apenas um reconhecimento, mas um símbolo de confiança para os consumidores, indicando que a Phisalia está comprometida em superar as expectativas, oferecendo um serviço de qualidade superior e resolvendo qualquer contratempo de maneira ágil e eficaz.

O planejamento envolvendo o Reclame Aqui reforça uma das competências organizacionais fundamentais identificadas no começo do ano pela Phisalia: o Foco no Consumidor, que visa compreender e demonstrar interesse no atendimento das necessidades do cliente, aproximando-se e construindo uma relação mútua de confiança.

“Agradecemos a todos os clientes que compartilharam seus feedbacks e contribuíram para esse sucesso. Aqui, na Phisalia, e em todas as nossas marcas, como Physalis, Trá Lá Lá e Lukinha, reafirmamos o nosso compromisso de continuar aprimorando processos e serviços, nos mantendo como uma referência em excelência no atendimento ao cliente.” comemora Roberta Brenner, Head de Marketing e Comunicação da Phisalia.

Sobre a Phisalia
A Phisalia é uma empresa 100% brasileira, com 49 anos de história e que evolui pautada pelos valores familiares que remetem às suas raízes e pela adoção das melhores práticas de ESG (Environmental, Social and Governance). Os produtos das linhas Trá Lá Lá, Physalis e Lukinha transformam o tempo dedicado ao cuidado e à higiene pessoal em momentos de afeto, de proteção e de pertencimento. Conectam consumidores e suas famílias ao propósito que move a Phisalia: Aqui se cuida com carinho.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
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